• Siga o Meia-Hora nas redes!

Fam�lia contesta pol�cia

Familiares de rapper desaparecido n�o acreditam em suic�dio

Kenny Vulcan est� desaparecido
Kenny Vulcan est� desaparecido - Reprodu��o Facebook

A fam�lia do rapper brit�nico Kenny Vulcan, que desapareceu no Rio de Janeiro no �ltimo dia 13, contestou a convic��o da Pol�cia Civil de que o jovem tenha cometido suic�dio. As declara��es dos familiares foram dadas em entrevista ao tabloide brit�nico The Sun. O pai dele, Ken Mukendi, que est� na cidade desde o dia 18, diz que a fam�lia ainda acredita que o m�sico esteja vivo, mas n�o quer ser localizado.

Mukendi declarou estar "profundamente desapontado com o resultado da investiga��o da pol�cia brasileira", e disse que a vers�o oficial foi divulgada sem consentimento da fam�lia. Parentes afirmam que Kenny n�o tinha problemas de sa�de mental e nunca havia falado em suic�dio. J� a pol�cia afirma que o rapaz sofria de uma depress�o profunda e seu quadro havia piorado ap�s a mudan�a dele para o Brasil.

Dia 23, a fam�lia divulgou mensagem, no mesmo jornal, dizendo que ele entenderia. O texto era parcialmente sem nexo, mas pedia que ele voltasse para casa.

Na data do desaparecimento, o m�sico deixou um est�dio de grava��o na Barra e seguiu para a praia. � l� que a Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA) acredita que Kenny tenha se suicidado. Todas as suas redes sociais foram exclu�das no mesmo dia.

A mochila foi encontrada na beira do mar, o que fez com que a pol�cia descartasse a hip�tese de crime de roubo. A namorada do rapper, Renata Lima, afirmou que ele estava feliz, que o relacionamento dos dois estava indo bem, e que ele n�o demonstrou nenhum comportamento estranho.

Diante da conclus�o da pol�cia, as equipes do Corpo de Bombeiros encerraram as buscas pelo corpo de Kenny. Mas a entrada de corpos no Instituto M�dico Legal (IML) continua monitorada.

Coment�rios

Mais not�cias