• Siga o Meia-Hora nas redes!

A COISA T� FEIA!

O homossexual assumido Darley Duarte, de 33 anos, conhecido como Danuza Cambur�o, estava numa rua de Goi�s onde travestis ficam � espera de clientes. Como havia seis meses que nenhuma travesti da localidade fazia um programa, todas estavam desesperadas, porque as d�vidas estavam se acumulando e a coisa estava feia.

Ontem, um homem chegou ao local e se aproximou de Danuza Cambur�o. Outras 12 travestis cercaram o cliente chamando o homem para fazer sexo, e cada uma cobrou um pre�o menor que a outra. Revoltada com o ass�dio ao cliente, Danuza sacou um canivete e partiu pra cima das amigas. Desesperado, o homem fugiu. Nesse momento, todas as travestis promoveram uma confus�o generalizada. A pol�cia foi chamada e precisou de cinco viaturas para conter a f�ria das meninas. Todas foram levadas para a delegacia dentro de um �nibus.

O delegado precisou distribuir cada uma numa cela para evitar o pior. Furiosa com o preju�zo, Danuza Cambur�o prometeu fugir para se vingar de cada rival que espantou seu cliente. Socorro, Pedro Augusto! Quanta sacanagem, quanta viol�ncia, meu Deus!!!!

Coment�rios

Mais not�cias