• Siga o Meia-Hora nas redes!

A COISA TÁ FEIA!

O homossexual assumido Darley Duarte, de 33 anos, conhecido como Danuza Camburão, estava numa rua de Goiás onde travestis ficam à espera de clientes. Como havia seis meses que nenhuma travesti da localidade fazia um programa, todas estavam desesperadas, porque as dívidas estavam se acumulando e a coisa estava feia.

Ontem, um homem chegou ao local e se aproximou de Danuza Camburão. Outras 12 travestis cercaram o cliente chamando o homem para fazer sexo, e cada uma cobrou um preço menor que a outra. Revoltada com o assédio ao cliente, Danuza sacou um canivete e partiu pra cima das amigas. Desesperado, o homem fugiu. Nesse momento, todas as travestis promoveram uma confusão generalizada. A polícia foi chamada e precisou de cinco viaturas para conter a fúria das meninas. Todas foram levadas para a delegacia dentro de um ônibus.

O delegado precisou distribuir cada uma numa cela para evitar o pior. Furiosa com o prejuízo, Danuza Camburão prometeu fugir para se vingar de cada rival que espantou seu cliente. Socorro, Pedro Augusto! Quanta sacanagem, quanta violência, meu Deus!!!!

Comentários

Mais notícias