• Siga o Meia-Hora nas redes!

Chefe do tr�fico morre no Feij�o

Outros tr�s bandidos s�o presos e um PM � baleado na opera��o

Um criminoso identificado pela Pol�cia Militar apenas como um dos chefes do tr�fico de drogas no Morro do Feij�o, em S�o Gon�alo, na Regi�o Metropolitana do Rio, foi morto durante um confronto com PMs, na tarde de ontem. Na troca de tiros, um policial foi baleado no bra�o. De acordo com a corpora��o, ele foi levado para o Hospital Estadual Alberto Torres, em S�o Gon�alo, e passa bem.

Na mesma opera��o, os policiais militares prenderam tr�s criminosos e apreenderam uma arma, um radiotransmissor e drogas. A corpora��o destacou que o local do confronto foi isolado para a realiza��o de per�cia. A ocorr�ncia foi registrada na 73� DP (S�o Gon�alo).

Tamb�m ontem, a Pol�cia Militar confirmou a morte do sargento Renato D�lia, lotado no 30� BPM (Teres�polis), na Regi�o Serrana. O corpo do policial havia sido encontrado na quarta-feira passada, carbonizado, dentro do porta-malas de um carro, em Itabora�. Ele s� foi identificado ap�s a realiza��o de exames de DNA e pela arcada dent�ria. As circunst�ncia da morte do sargento, que era de Teres�polis e estava desaparecido desde a �ltima ter�a-feira, est�o sendo investigadas.

O corpo do sargento D�lia foi enterrado ontem � tarde, no Cemit�rio de Teres�polis. Ele deixa mulher, gr�vida, e uma filha de 24 anos.

Coment�rios

Mais not�cias