• Siga o Meia-Hora nas redes!

Chefe do tráfico morre no Feijão

Outros três bandidos são presos e um PM é baleado na operação

Um criminoso identificado pela Polícia Militar apenas como um dos chefes do tráfico de drogas no Morro do Feijão, em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio, foi morto durante um confronto com PMs, na tarde de ontem. Na troca de tiros, um policial foi baleado no braço. De acordo com a corporação, ele foi levado para o Hospital Estadual Alberto Torres, em São Gonçalo, e passa bem.

Na mesma operação, os policiais militares prenderam três criminosos e apreenderam uma arma, um radiotransmissor e drogas. A corporação destacou que o local do confronto foi isolado para a realização de perícia. A ocorrência foi registrada na 73ª DP (São Gonçalo).

Também ontem, a Polícia Militar confirmou a morte do sargento Renato Dália, lotado no 30º BPM (Teresópolis), na Região Serrana. O corpo do policial havia sido encontrado na quarta-feira passada, carbonizado, dentro do porta-malas de um carro, em Itaboraí. Ele só foi identificado após a realização de exames de DNA e pela arcada dentária. As circunstância da morte do sargento, que era de Teresópolis e estava desaparecido desde a última terça-feira, estão sendo investigadas.

O corpo do sargento Dália foi enterrado ontem à tarde, no Cemitério de Teresópolis. Ele deixa mulher, grávida, e uma filha de 24 anos.

Comentários

Mais notícias