• Siga o Meia-Hora nas redes!

LUCR�CIA

Alrizete Mesquita, de 39 anos, criava sozinha o �nico filho, F�bio Mesquita, de 29. A m�e, que andava preocupada porque o rapaz nunca tinha lhe apresentado uma namorada, chamou o filho para uma conversa e ele revelou que era gay. Alzirete desabafou com uma amiga, que sugeriu que ela procurasse a ajuda de um pastor no Piau�. Sem revelar nada ao filho, Alzirete levou F�bio ao religioso, que j� havia recebido R$ 2 mil para fazer uma cura gay no rapaz.

O homem gritou e sacudiu F�bio, at� que ele desmaiou. O homem mandou Alzirete levar o filho para casa, porque, ao acordar, ele j� estaria heterossexual. Quando o jovem despertou, ele dizia ser uma princesa chamada Lucr�cia. Revoltada com o golpe, Alzirete foi at� o fals�rio e deu uma sura nele.

A pol�cia levou a mulher e o pastor para a delegacia, onde os agentes descobriram que o religioso era um golpista e estava foragido da Justi�a do Maranh�o. Ao saber da pris�o da m�e, F�bio invadiu a delegacia e deu uma surra no falso pastor. Ele e a m�e foram autuados por agress�o e o bandido foi preso como estelionat�rio. Ao deixar a delegacia, Alzirete foi ao shopping comprar roupas femininas para o filho dizendo estar orgulhosa de Lucr�cia. Socorro, Pedro Augusto. Quanta sacanagem, quanta viol�ncia, meu Deus!!!!

Coment�rios

Mais not�cias