• Siga o Meia-Hora nas redes!

Corpo de jovem some do t�mulo

Restos mortais de idosa estavam no lugar

Nilce Rodrigues registrou queixa pelo sumi�o da ossada de Diego
Nilce Rodrigues registrou queixa pelo sumi�o da ossada de Diego - Estefan Radovicz

A fam�lia do rapper Diego Rodrigues Luniere, de 22 anos, morto em 2015, registrou queixa na 10� DP (Botafogo) pelo sumi�o dos restos mortais do t�mulo em que foi sepultado, no Cemit�rio S�o Jo�o Batista, na Zona Sul do Rio. Na manh� de ontem, parentes dele foram ao cemit�rio fazer a exuma��o, mas levaram um susto ao constatar que no t�mulo estava o corpo de uma idosa de 84 anos.

A dona de casa Nilce Rodrigues, de 53 anos, m�e do rapaz, diz pagou R$ 1,5 mil pelo enterro. "Hoje, na exuma��o no Cemit�rio S�o Jo�o Batista, me deparei com a l�pide com o nome de uma outra pessoa no t�mulo que era dele. Era uma senhora que morreu em 2016. Meu filho foi sepultado l� em 2015", conta Nilce Rodrigues.

Segundo Nilce, o cemit�rio a informou que, apesar do erro na escritura da l�pide, o corpo era de Diego. "Pediram para eu aguardar eles acharem os restos mortais do meu filho. Isso � viola��o de tumulo", disse.

Ela suspeita da concession�ria que administra o cemit�rio. "Acredito que a Riopax o tirou de l�. Uma funcion�ria da empresa me disse que eles iriam procurar o corpo do meu filho. No livro do cemit�rio o nome que est� � o do meu filho. Eles n�o quiseram me dar a c�pia do documento que prova que o meu filho estaria l�", afirma.

Diego foi baleado no pesco�o ao sair da casa do pai, no Morro do Fallet, em 10 de maio de 2015, quando comemoraria o Dia das M�es com Nilce.

Coment�rios

Mais not�cias