• Siga o Meia-Hora nas redes!

Ladrões fazem casal refém

Riascos e Rafael Vaz - Vasco x Universidad de Chile - Conmebol Libertadores 2018 - Fase de Grupos - 1ª rodada - 13-03-2018 - São Januário
Riascos e Rafael Vaz - Vasco x Universidad de Chile - Conmebol Libertadores 2018 - Fase de Grupos - 1ª rodada - 13-03-2018 - São Januário - Paulo Fernandes/Vasco.com.br

Bandidos invadiram um condomínio de luxo em São Francisco, Zona Sul de Niterói, ontem à tarde, assaltaram dois apartamentos e mantiveram um casal refém. As vítimas foram amarradas pelos criminosos, que recolheram dinheiro e objetos de valor.

Segundo o 12º BPM (Niterói), três suspeitos entraram no condomínio a pé e roubaram as duas residências. PMs foram acionados e tentaram negociar a rendição dos bandidos, mas eles fugiram por uma região de mata próxima ao condomínio. As vítimas não ficaram feridas e registraram a ocorrência na 79ª DP (Jurujuba).

Após o crime, os policiais fizeram buscas na região, mas até a noite de ontem, ninguém havia sido preso. O local foi periciado e policiais civis buscam imagens de câmeras do prédio para tentar identificar os assaltantes.

Comentários

Mais notícias