• Siga o Meia-Hora nas redes!

Chef�o do CV queima 15 motocas roubadas

Motoboy proibiu a entrada de ve�culos e cargas ilegais em duas favelas da Mar�

Traficante Motoboy mandou, na quinta-feira, queimar motos roubadas que estavam na Mar�
Traficante Motoboy mandou, na quinta-feira, queimar motos roubadas que estavam na Mar� - Reprodu��o

O tr�fico fechou as portas para ladr�es em duas favelas do Complexo da Mar�. Informa��es do setor de Intelig�ncia da Delegacia de Combate �s Drogas (Dcod) mostram que o chef�o da Nova Holanda e do Parque Uni�o, Rodrigo da Silva Caetano, o Motoboy, de 38 anos, do Comando Vermelho (CV), proibiu a entrada em seus 'dom�nios' de carros, motos e cargas roubados.

Mensagens e imagens nas redes sociais d�o conta que o traficante mandou queimar pelo menos 15 motos roubadas que estavam no Parque Uni�o, na noite de quinta-feira. A informa��o foi confirmada pelo delegado titular da Dcod, Felipe Curi, ao MEIA HORA. "Foi proibida a entrada de ve�culos roubados na Mar�. Uma investiga��o da Dcod identificou que esse tipo de crime, bem como roubos de carga, eram praticados pelo tr�fico", disse.

A ordem para interromper as parcerias com ladr�es, a partir do empr�stimo de armas em troca de parte dos produtos roubados, foi dada ap�s a opera��o Met�stase II, da Dcod, que prendeu criminosos, na Baixada e no Rio, acusados de integrar quadrilhas com conex�es entre favelas da Baixada Fluminense e o bando de Motoboy. Ele teria se irritado com os 'preju�zos'que a opera��o lhe causou.

Segundo o delegado, todos os roubos ser�o atribu�dos a Motoboy, apesar do aparente arrependimento do traficante. "J� que ele tem o poder de mandar parar, ent�o tem para ordenar que sejam cometidos tamb�m", explicou.

Coment�rios

Mais not�cias