• Siga o Meia-Hora nas redes!

PM sofre sua 51� baixa

Outros 3 s�o baleados, elevando para 9 o total de policiais atacados nesta semana

No dia em que mais tr�s PMs foram baleados, morreu o 51� policial militar v�tima de viol�ncia neste ano no estado. O sargento Eduardo da Silva Dias, de 48 anos, foi atingido por um tiro na cabe�a, na quinta-feira, � noite, em assalto no Viaduto da Posse, em Nova Igua�u, e morreu na madrugada de ontem, no Hospital Geral da Posse.

Desde a segunda-feira at� a noite de ontem, foram nove PMs baleados, dos quais tr�s morreram. Houve, ainda, dois policiais civis feridos a tiros. Um agente da Core, na segunda, e um delegado que reagiu a um assalto na Urca, na noite de quinta-feira.

Ontem, dois PMs foram baleados durante uma persegui��o policial na Avenida dos Democr�ticos, em Bonsucesso, na Zona Norte. Segundo a Pol�cia Militar, os policiais s�o lotados na UPP Manguinhos e faziam um cerco para tentar capturar suspeitos que estariam sendo perseguidos por agentes do 22� BPM (Mar�). Ambos foram atingidos nas pernas e n�o correm risco de vida.

Outro PM foi baleado na Cidade de Deus, na Zona Oeste. Segundo a corpora��o, os policiais faziam patrulhamento de rotina na localidade conhecida como Tangar�, quando foram recebidos a tiros por bandidos da regi�o. O militar foi levado para o Hospital Municipal Louren�o Jorge, na Barra, e, at� o fechamento desta edi��o, n�o havia informa��es sobre o estado de sa�de dele. Os criminosos fugiram.

O Portal dos Procurados divulgou oferece recompensa de R$ 5 mil por informa��es que possam ajudar na pris�o dos envolvidos na morte do sargento Dias. Os outros dois PMs mortos na semana s�o Robert Nogueira de Almeida, baleado na ter�a-feira em Cascadura, e Rafael Silva Estev�o, na quarta-feira em Botafogo. H� tamb�m R$ 5 mil de recompensa pelo telefone 2253-1177 ou o WhatsApp 98849-6099.

Coment�rios

Mais not�cias