• Siga o Meia-Hora nas redes!

Parceria com o 'Show do Cl�vis Monteiro'

Programa da Tupi atrai ouvintes e turistas ao quiosque de 'O Dia'

Marcado pela presen�a de ouvintes e turistas, o programa 'Show do Cl�vis Monteiro', da Super R�dio Tupi, fez sucesso ao ser apresentado diretamente do quiosque do jornal 'O Dia', na praia de Copacabana, ontem pela manh�. Em uma parceria in�dita entre os dois ve�culos de comunica��o, o evento marcou os 40 anos de carreira do apresentador, que tamb�m � colunista do MEIA HORA.

"Eu sempre brincava com a minha equipe que queria fazer um programa na praia, com todo mundo de sunga e biqu�ni. Um belo dia, conversando com o Marcos Salles, presidente do jornal 'O Dia', comentei sobre esse desejo e ele me convidou para apresentar o programa do quiosque do jornal. Aceitei e com certeza esse momento vai ficar marcado no meu cora��o e na minha mem�ria afetiva", afirmou Cl�vis Monteiro. "Ir para a rua � sempre importante, olhar nos olhos das pessoas. Quando estou fazendo r�dio, dando uma opini�o, tento representar essas pessoas que eu conhe�o na rua", completou.

O evento tamb�m foi motivo de orgulho para Miguel Mollinedo, dono do quiosque. Segundo ele, a orla de Copacabana � a porta de entrada do Brasil e merece receber esse tipo de iniciativa.

"O Cl�vis � espetacular, foi uma grande honra receb�-lo. N�o conhe�o nenhum comunicador como ele. O legal � que 'O Dia' e a Super R�dio Tupi falam com credibilidade diretamente com o povo, mas na manh� de hoje (ontem) tamb�m recebemos muitos turistas, que se interessaram pelo que estava acontecendo", relatou.

Coment�rios

Mais not�cias