• Siga o Meia-Hora nas redes!

PAPAI E MAM�E

Florisvaldo Fernandes, de 56 anos, tirou Am�lia Pimenta, de 37, de um prost�bulo na Para�ba, e os dois estavam morando juntos h� oito meses. Algum tempo depois que a mulher chegou na casa do companheiro, as brigas entre o casal se tornaram frequentes, porque a ex-prostituta n�o se conformava com o desempenho de Florisvaldo na cama, que ela considerava p�ssimo.

Inconformada, ela questionou por que no bordel o companheiro era um furac�o, mas em casa estava deixando a desejar. Durante a discuss�o, Florisvaldo disse para Am�lia que com prostitutas era uma coisa, mas com a dona do lar seria outra coisa e s� podia o "papai e mam�e".

Revoltada, Am�lia pegou uma panela de press�o e deu uma surra em Florisvaldo, que foi socorrido com v�rias fraturas. Ela foi atuada por agress�o e liberada. Em seguida, a ex-prostituta abandonou a casa e voltou para o inferninho onde pendurou uma placa dizendo: "Aqui � proibido o papai e mam�e". Socorro, Pedro Augusto. Quanta sacanagem, quanta viol�ncia, meu Deus!!!!

Coment�rios

Mais not�cias