• Siga o Meia-Hora nas redes!

PAPAI E MAMÃE

Florisvaldo Fernandes, de 56 anos, tirou Amélia Pimenta, de 37, de um prostíbulo na Paraíba, e os dois estavam morando juntos há oito meses. Algum tempo depois que a mulher chegou na casa do companheiro, as brigas entre o casal se tornaram frequentes, porque a ex-prostituta não se conformava com o desempenho de Florisvaldo na cama, que ela considerava péssimo.

Inconformada, ela questionou por que no bordel o companheiro era um furacão, mas em casa estava deixando a desejar. Durante a discussão, Florisvaldo disse para Amélia que com prostitutas era uma coisa, mas com a dona do lar seria outra coisa e só podia o "papai e mamãe".

Revoltada, Amélia pegou uma panela de pressão e deu uma surra em Florisvaldo, que foi socorrido com várias fraturas. Ela foi atuada por agressão e liberada. Em seguida, a ex-prostituta abandonou a casa e voltou para o inferninho onde pendurou uma placa dizendo: "Aqui é proibido o papai e mamãe". Socorro, Pedro Augusto. Quanta sacanagem, quanta violência, meu Deus!!!!

Comentários

Mais notícias