• Siga o Meia-Hora nas redes!

Linha Amarela passa por limpeza

Interdi��es parciais na via expressa v�o at� sexta-feira, das 22h �s 5h

Motoristas que costumam transitar pela Linha Amarela, uma das principais vias expressas do Rio, � noite e de madrugada devem ficar atentos �s mudan�as que ser�o feitas na circula��o at� a pr�xima sexta-feira, dia 1� de junho.

A Linha Amarela SA (Lamsa), concession�ria que administra a via expressa, promove a manuten��o, poda e limpeza das �reas verdes �s margens da via at� sexta-feira. Funcion�rios da empresa far�o ro�ada e poda de �rvores do canteiro da al�a de acesso 6 (Del Castilho), com o objetivo de manter a seguran�a dos motoristas. Para que funcion�rios atuem no local, ser�o feitas interven��es parciais, com bloqueio da al�a de acesso 6, no sentido Fund�o.

Os trabalhos ser�o executados entre 22h e 5h, hor�rio de menor fluxo, para que a mobilidade na via n�o seja comprometida nos hor�rios de maior movimento de ve�culos, durante o dia.

Durante a interdi��o para execu��o da manuten��o, os motoristas poder�o utilizar a sa�da 5, sentido Barra da Tijuca, em um trajeto que foi preparado pela concession�ria para facilitar o tr�nsito enquanto durarem as interven��es.

Motoristas que tiverem d�vidas sobre a circula��o na Linha Amarela durante os trabalhos podem procurar a concession�ria pelos canais de atendimento na internet, nas redes sociais, ou entrar em contato pelo telefone 0800-0242355.

Coment�rios

Mais not�cias