• Siga o Meia-Hora nas redes!

Linha Amarela passa por limpeza

Interdições parciais na via expressa vão até sexta-feira, das 22h às 5h

Motoristas que costumam transitar pela Linha Amarela, uma das principais vias expressas do Rio, à noite e de madrugada devem ficar atentos às mudanças que serão feitas na circulação até a próxima sexta-feira, dia 1º de junho.

A Linha Amarela SA (Lamsa), concessionária que administra a via expressa, promove a manutenção, poda e limpeza das áreas verdes às margens da via até sexta-feira. Funcionários da empresa farão roçada e poda de árvores do canteiro da alça de acesso 6 (Del Castilho), com o objetivo de manter a segurança dos motoristas. Para que funcionários atuem no local, serão feitas intervenções parciais, com bloqueio da alça de acesso 6, no sentido Fundão.

Os trabalhos serão executados entre 22h e 5h, horário de menor fluxo, para que a mobilidade na via não seja comprometida nos horários de maior movimento de veículos, durante o dia.

Durante a interdição para execução da manutenção, os motoristas poderão utilizar a saída 5, sentido Barra da Tijuca, em um trajeto que foi preparado pela concessionária para facilitar o trânsito enquanto durarem as intervenções.

Motoristas que tiverem dúvidas sobre a circulação na Linha Amarela durante os trabalhos podem procurar a concessionária pelos canais de atendimento na internet, nas redes sociais, ou entrar em contato pelo telefone 0800-0242355.

Comentários

Mais notícias