• Siga o Meia-Hora nas redes!

Tiroteio deixa dois mortos e seis feridos

Segundo a PM, viatura foi atacada por bandidos em pra�a na Vila Kennedy

Carros da pol�cia na porta da UPA de Vila Kennedy, para onde foi levada uma das v�timas baleadas no tiroteio. A mulher n�o resistiu
Carros da pol�cia na porta da UPA de Vila Kennedy, para onde foi levada uma das v�timas baleadas no tiroteio. A mulher n�o resistiu - Reprodu��o do Facebook Padre Miguel News

Um tiroteio deixou dois mortos um homem e uma mulher e seis feridos na Pra�a Dolomitas, tamb�m conhecida como Pra�a do Skate, na Vila Kennedy, na Zona Oeste do Rio, na manh� de ontem. Segundo a Pol�cia Militar, bandidos passaram em um ve�culo atirando contra policiais em uma viatura no local e os PMs reagiram. As v�timas, que estariam na pra�a, foram atingidas.

A Secretaria Municipal de Sa�de (SMS), no entanto, confirmou apenas tr�s feridos. De acordo com o �rg�o, quatro pessoas baleadas foram levadas para o Hospital Albert Schweitzer, em Realengo, tamb�m na Zona Oeste, e uma delas, um homem, j� chegou morta ao local. Uma moradora, identificada como Lana Mendes, foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Vila Kennedy, mas n�o resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Nas redes sociais, moradores da regi�o relataram que os ocupantes do carro teriam passado pelo local atirando contra as pessoas que estavam na pra�a. Segundo os relatos, havia uma aglomera��o de pessoas no local para um baile funk, que acabou n�o ocorrendo, mas parte do p�blico permaneceu na pra�a at� de manh�. O ataque ocorreu por volta das 7h.

Coment�rios

Mais not�cias