• Siga o Meia-Hora nas redes!

Tiroteio deixa dois mortos e seis feridos

Segundo a PM, viatura foi atacada por bandidos em praça na Vila Kennedy

Carros da polícia na porta da UPA de Vila Kennedy, para onde foi levada uma das vítimas baleadas no tiroteio. A mulher não resistiu
Carros da polícia na porta da UPA de Vila Kennedy, para onde foi levada uma das vítimas baleadas no tiroteio. A mulher não resistiu - Reprodução do Facebook Padre Miguel News

Um tiroteio deixou dois mortos um homem e uma mulher e seis feridos na Praça Dolomitas, também conhecida como Praça do Skate, na Vila Kennedy, na Zona Oeste do Rio, na manhã de ontem. Segundo a Polícia Militar, bandidos passaram em um veículo atirando contra policiais em uma viatura no local e os PMs reagiram. As vítimas, que estariam na praça, foram atingidas.

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS), no entanto, confirmou apenas três feridos. De acordo com o órgão, quatro pessoas baleadas foram levadas para o Hospital Albert Schweitzer, em Realengo, também na Zona Oeste, e uma delas, um homem, já chegou morta ao local. Uma moradora, identificada como Lana Mendes, foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Vila Kennedy, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Nas redes sociais, moradores da região relataram que os ocupantes do carro teriam passado pelo local atirando contra as pessoas que estavam na praça. Segundo os relatos, havia uma aglomeração de pessoas no local para um baile funk, que acabou não ocorrendo, mas parte do público permaneceu na praça até de manhã. O ataque ocorreu por volta das 7h.

Comentários

Mais notícias