• Siga o Meia-Hora nas redes!

Uma aposentadoria mais tranquila

Maria e Genaro ganharam no Rio de Pr�mios e v�o investir no neg�cio
Maria e Genaro ganharam no Rio de Pr�mios e v�o investir no neg�cio - Mauricio Bazilio / Divulga��o

Ter o pr�prio neg�cio � o quarto maior sonho do brasileiro, atr�s apenas de viajar, comprar a casa pr�pria e um carro. O dado foi apresentado por uma pesquisa internacional, patrocinada pelo Sebrae no Brasil. Os aposentados Genaro Felisberto de Abreu, de 71 anos, e Maria do Socorro Felipe de Lima D'Abreu, de 58, est�o apostando nesse mercado h� pelo menos dois anos com uma loja "com tudo", no bairro do Caju, na Zona Portu�ria do Rio.

"J� constru�mos nossas vidas, mas ainda n�o conseguimos ficar sem trabalhar para nos sustentar s� com as nossas aposentarias. Tamb�m somos pessoas ativas e companheiras, que batalhamos juntos. Vendemos roupas, tiramos c�pias de documentos, vendemos gelo e a Maria presta servi�o de conserto de roupas. Tudo isso para garantir uma renda extra no final do m�s", conta Genaro.

Por falar em renda extra, Genaro foi um dos sorteados no Rio de Pr�mios, produto da Loteria do Estado do Rio de Janeiro (Loterj), com o pr�mio de R$ 5 mil no Web B�nus, que ser� usado para comprar novas mercadorias para o neg�cio. "Estava pensando em pegar um empr�stimo no banco para abastecer o estoque da loja com roupas novas para as pr�ximas datas comemorativas. Com esse dinheiro, j� estamos com viagem marcada para S�o Paulo para fazer compras. Minha esposa tem bom gosto para escolher os modelos e eu ajudo a carregar as bolsas. Estamos juntos em tudo", revela, bem-humorado.

Com a casa pr�pria j� garantida, Genaro e Maria do Socorro v�o continuar apostando na sorte e no Rio de Pr�mios para ganhar a bolada principal. Eles querem investir em im�veis para incrementar a renda da fam�lia e, assim, poderem desfrutar da aposentadoria diminuindo o ritmo de trabalho.

Coment�rios

Mais not�cias