• Siga o Meia-Hora nas redes!

Confronto deixa rastro de sangue e medo na Mar�

Estudante de 14 anos � atingido no abd�men por bala perdida a caminho da escola

A Pol�cia tamb�m fez opera��o no Pav�o-Pav�ozinho, ontem, em Copacabana, na Zona Sul do Rio
A Pol�cia tamb�m fez opera��o no Pav�o-Pav�ozinho, ontem, em Copacabana, na Zona Sul do Rio - Severino Silva

Seis suspeitos morreram e um adolescente de 14 anos foi baleado no abd�men, ontem de manh�, no Complexo da Mar�, durante opera��o da Pol�cia Militar, com apoio do Ex�rcito e da For�a Nacional. Em outra opera��o, no Morro Pav�o-Pav�ozinho, na Zona Sul, um suspeito foi morto e outros tr�s ficaram feridos.

O estudante Marcos Vinicius da Silva, que ia para a escola quando foi atingido, precisou passar por cirurgia e teve o ba�o retirado. Segundo a pol�cia, os suspeitos foram mortos em confronto com agentes.

O estado de sa�de de Marcos � grave e ele deve passar por nova cirurgia amanh�, no Hospital Estadual Get�lio Vargas, onde est� internado. Segundo F�tima Barros, coordenadora da 4� Coordenadoria Regional de Educa��o (CRE) do munic�pio, os pais do menino contaram que ele acordou atrasado e foi atingido por um disparo a caminho do col�gio.

Segundo a ONG Redes da Mar�, outra crian�a foi atingida por estilha�os no Ciep Oper�rio Vicente Mariano e um mototaxista teria sido ferido por bala perdida na perna. Ambos teriam sido levados para a UPA da Vila do Jo�o. A Secretaria Municipal de Educa��o, no entanto, informou que "nenhum aluno foi baleado dentro das depend�ncias do Ciep Oper�rio Vicente Mariano ou de qualquer outra unidade localizada no Complexo da Mar�". A Pol�cia Civil e a Secretaria de Sa�de tamb�m n�o confirmaram haver outros feridos na opera��o.

Coment�rios

Mais not�cias