• Siga o Meia-Hora nas redes!

Presa a 'Vi�va da Mega-Sena'

Foi condenada a 20 anos de cadeia

Protesto contra o fim do Centro Presente
Protesto contra o fim do Centro Presente - Divulga��o

Policiais Civis da Delegacia Especializada em Armas, Muni��es e Explosivos (Desarme) prenderam, no fim da tarde de ontem, a ex-cabeleireira Adriana Ferreira Almeida Nascimento, vi�va de Renn� Senna, o ex-lavrador que ganhou 52 milh�es na Mega-Sena em 2007.

Adriana Almeida estava foragida da Justi�a desde o dia 6 de maio, quando teve a pris�o pedida depois de ter recurso negado ap�s ser condenada em segunda inst�ncia.

Renn� Senna foi executado a tiros, em 7 de janeiro de 2007, em Rio Bonito, na Regi�o Metropolitana do Rio, onde tinha uma fazenda e morava com Adriana. Seis pessoas foram acusadas do crime, entre elas a vi�va da v�tima. Adriana Almeida teria ordenado a morte do marido ap�s ele ter dito que ia exclu�-la do testamento, pois sabia que estava sendo tra�do.

A 'Vi�va da Mega-Sena', como ficou conhecida Adriana, foi capturada pela Desarme, no bairro Bandeirante, em uma resid�ncia que era utilizada como esconderijo, no munic�pio de Tangu�, vizinho a Rio Bonito, onde aconteceu o crime.

Coment�rios

Mais not�cias