• Siga o Meia-Hora nas redes!

Morto na Vint�m

Adolescente leva tiros ao retornar da barbearia

Guilherme, de 14 anos, foi morto ap�s criminosos passarem atirando em Padre Miguel
Guilherme, de 14 anos, foi morto ap�s criminosos passarem atirando em Padre Miguel - Reprodu��o Facebook

Um adolescente de 14 anos morreu na noite de quarta-feira quando estava na cal�ada da Rua Marechal Falc�o da Frota, na Vila Vint�m, em Realengo, na Zona Oeste do Rio. Guilherme Henrique Pereira foi atingido por disparos feitos por bandidos que estavam em um carro cinza. Segundo familiares, ele voltava para casa de bicicleta quando houve o ataque, que baleou outro jovem de 16 anos e um homem de 34 anos.

Ele tinha chegado instantes antes do mercado com a m�e e saiu novamente de bicicleta para cortar o cabelo em uma barbearia. Como o local estava fechado, Guilherme retornou para casa no momento em que o carro passou atirando, ferindo tamb�m seu amigo Matheus Pereira de Azevedo, de 16 anos.

"Era um menino t�o estudioso, gostava de soltar pipa, era cheio de amigos. N�o era de sair � noite, um bom filho, um bom menino", disse o pai do jovem, o cozinheiro Roberto Carlos Ribeiro Natal, de 50 anos. Ele conta que o garoto foi baleado com dois tiros, um no ombro e outro na barriga.

Guilherme Henrique foi socorrido pelos familiares junto com Matheus, mas chegou j� sem vida ao Hospital Estadual Albert Schweitzer, tamb�m em Realengo. O homem baleado � Carlos Ant�nio Lima Correia, de 34 anos, que seria deficiente mental. Matheus, atingido no t�rax e na perna, passou por cirurgia e est� internado, assim como Carlos. O estado de sa�de de ambos � est�vel. Ontem � tarde, perto do local da trag�dia, policiais do 14� BPM (Bangu) prenderam seis criminosos em um t�xi e apreenderam com eles cinco fuzis, duas pistolas, granadas e carregadores.

Coment�rios

Mais not�cias