• Siga o Meia-Hora nas redes!

Ladr�o de bicicletas � preso

Igor Martins Pinheiro, de 19 anos, foi detido em Ipanema, ontem � tarde

Igor Martins Pinheiro, de 19 anos, foi preso em flagrante ontem, em Ipanema. Morador de Botafogo, ele � investigado por suspeita de participa��o em pelo menos 10 furtos de bicicletas, nos �ltimos dois meses. Quando tentava roubar outra, ele foi detido por guardas municipais alertados pela v�tima.

"Fiquei assustada por ter visto a arma que ele estava usando, que era um alicate quase do meu tamanho", contou a v�tima � TV Globo. A pol�cia investiga tamb�m a participa��o de outros integrantes da quadrilha. "Tamb�m estamos identificando os outros integrantes desse bando, inclusive menores envolvidos", disse o delegado Ed�zio Ramos, da 13� DP (Ipanema).

Tamb�m ontem, a Pol�cia Militar e a Prefeitura do Rio fizeram uma opera��o integrada de combate ao crime e � desordem, em Copacabana. Foi feita uma verdadeira 'limpa' nas ruas do bairro, com a pris�o de quatro acusados de roubos a lojas e tr�fico de drogas, e cumprimento de mandado de pris�o, al�m da apreens�o de mercadorias que eram vendidas irregularmente e produtos falsificados.

Participaram fiscais da Secretaria Municipal de Ordem P�blica (Seop), que integrou diversos �rg�os municipais, e Programa Rio Seguro. Foram apreendidos com ambulantes 30 quilos de frutas, 300 pares de meias, 265 �culos, 130 aparelhos el�tricos, 50 fones de ouvido, 40 bijuterias, 25 camisas e outros produtos como carrocinhas e carrinhos, botij�es de g�s, cadeiras e barracas de praia.

Coment�rios

Mais not�cias