• Siga o Meia-Hora nas redes!

Ladrão de bicicletas é preso

Igor Martins Pinheiro, de 19 anos, foi detido em Ipanema, ontem à tarde

Igor Martins Pinheiro, de 19 anos, foi preso em flagrante ontem, em Ipanema. Morador de Botafogo, ele é investigado por suspeita de participação em pelo menos 10 furtos de bicicletas, nos últimos dois meses. Quando tentava roubar outra, ele foi detido por guardas municipais alertados pela vítima.

"Fiquei assustada por ter visto a arma que ele estava usando, que era um alicate quase do meu tamanho", contou a vítima à TV Globo. A polícia investiga também a participação de outros integrantes da quadrilha. "Também estamos identificando os outros integrantes desse bando, inclusive menores envolvidos", disse o delegado Edézio Ramos, da 13ª DP (Ipanema).

Também ontem, a Polícia Militar e a Prefeitura do Rio fizeram uma operação integrada de combate ao crime e à desordem, em Copacabana. Foi feita uma verdadeira 'limpa' nas ruas do bairro, com a prisão de quatro acusados de roubos a lojas e tráfico de drogas, e cumprimento de mandado de prisão, além da apreensão de mercadorias que eram vendidas irregularmente e produtos falsificados.

Participaram fiscais da Secretaria Municipal de Ordem Pública (Seop), que integrou diversos órgãos municipais, e Programa Rio Seguro. Foram apreendidos com ambulantes 30 quilos de frutas, 300 pares de meias, 265 óculos, 130 aparelhos elétricos, 50 fones de ouvido, 40 bijuterias, 25 camisas e outros produtos como carrocinhas e carrinhos, botijões de gás, cadeiras e barracas de praia.

Comentários

Mais notícias