• Siga o Meia-Hora nas redes!

Soldado do Exército é assassinado em Campos

O militar foi baleado na cabeça durante uma tentativa de assalto

Após levar um tiro na cabeça em Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense, um soldado do Exército morreu ontem, dia em que completaria 21 anos. Hugo Soares de Alvarenga foi baleado durante uma tentativa de assalto na noite de sábado.

O militar foi atingido quando passava de moto pela Rua Murilo Peixoto, no bairro Parque Eldorado, em Campos. Hugo chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para o Hospital Ferreira Machado, no município, mas não resistiu e morreu horas depois de ser baleado. Os bandidos conseguiram fugir. O assassinato é investigado pela 146ª DP (Guarus), onde o caso foi registrado.

Procurado pela reportagem, o Comando Militar do Leste (CML) informou, através de nota, que lamenta a morte do soldado e que o Exército está "prestando toda assistência à família" do rapaz, que servia em uma unidade em Campos. Ainda não há informações sobre a data e o local do sepultamento da vítima.

A morte do soldado é mais um caso da violência que apavora o Estado do Rio de Janeiro, cuja segurança pública está sob intervenção federal desde o dia 16 de fevereiro deste ano.

Comentários

Mais notícias