• Siga o Meia-Hora nas redes!

Soldado do Ex�rcito � assassinado em Campos

O militar foi baleado na cabe�a durante uma tentativa de assalto

Ap�s levar um tiro na cabe�a em Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense, um soldado do Ex�rcito morreu ontem, dia em que completaria 21 anos. Hugo Soares de Alvarenga foi baleado durante uma tentativa de assalto na noite de s�bado.

O militar foi atingido quando passava de moto pela Rua Murilo Peixoto, no bairro Parque Eldorado, em Campos. Hugo chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para o Hospital Ferreira Machado, no munic�pio, mas n�o resistiu e morreu horas depois de ser baleado. Os bandidos conseguiram fugir. O assassinato � investigado pela 146� DP (Guarus), onde o caso foi registrado.

Procurado pela reportagem, o Comando Militar do Leste (CML) informou, atrav�s de nota, que lamenta a morte do soldado e que o Ex�rcito est� "prestando toda assist�ncia � fam�lia" do rapaz, que servia em uma unidade em Campos. Ainda n�o h� informa��es sobre a data e o local do sepultamento da v�tima.

A morte do soldado � mais um caso da viol�ncia que apavora o Estado do Rio de Janeiro, cuja seguran�a p�blica est� sob interven��o federal desde o dia 16 de fevereiro deste ano.

Coment�rios

Mais not�cias