• Siga o Meia-Hora nas redes!

Confrontos em favelas das zonas Norte e Sul

Tiroteios deixaram quatros mortos, entre eles um morador, e um ferido

Armas foram apreendidas pelos policiais militares no Morro do Urubu, em Pilares, na Zona Norte do Rio, no s�bado � noite
Armas foram apreendidas pelos policiais militares no Morro do Urubu, em Pilares, na Zona Norte do Rio, no s�bado � noite - Divulga��o

O fim de semana foi marcado por tiroteios em comunidades nas zonas Norte e Sul do Rio. Os confrontos deixaram quatro mortos e um ferido.

No Morro Jorge Turco, em Rocha Miranda, na noite de s�bado, traficantes armados tentaram invadir a comunidade, que � controlada por uma fac��o criminosa rival. Houve confronto. Um morador identificado como Tiago Carvalho Lima, de 33 anos, morreu ap�s ser baleado quando tentava se proteger em um beco da comunidade.

Ap�s o tiroteio, o grupo invasor fugiu. Policiais do 9� BPM (Rocha Miranda) foram chamados para refor�ar o patrulhamento na regi�o. A Delegacia de Homic�dios (DH) foi acionada e fez a per�cia no local. Os agentes buscam pistas que possam levar aos autores do crime, como testemunhas e imagens de c�meras.

No Morro do Urubu, em Pilares, s�bado � noite, policiais do Batalh�o de Choque (BPChq) faziam um patrulhamento na Rua Maria Benjamin quando foram atacados a tiros por bandidos. Houve confronto. Dois suspeitos foram baleados. Eles chegaram a ser levados para o Hospital Municipal Salgado Filho, no M�ier, mas n�o resistiram. Com a dupla, foram apreendidos uma pistola 9 mm e um fuzil 5,56.

O Morro da Babil�nia, no Leme, teve confronto entre traficantes rivais na manh� de s�bado. Um suspeito morreu e outro ficou ferido.

Coment�rios

Mais not�cias