• Siga o Meia-Hora nas redes!

O ci�me � fogo

Agressor diz que troca de olhares teve algo a mais

O ataque incendi�rio ao porteiro Jefferson de Souza, de 23 anos, em Teres�polis, na Regi�o Serrana do Rio, na ter�a-feira da semana passada, foi motivada por medo de chifres. Em depoimento � pol�cia, o agressor, Marcelo Cavalcanti Gomes, disse que jogou gasolina e ateou fogo ao porteiro por ci�mes da companheira.

"No dia do crime, Marcelo entrou com a mulher no condom�nio e disse ter percebido uma troca de olhares entre o porteiro e a companheira. Ele julgou que aquela troca de olhares teve um algo a mais", afirmou o delegado Leandro Aquino da Silva, titular da 110� DP (Teres�polis), que investiga o crime.

A Justi�a decretou a pris�o tempor�ria de Marcelo, por tentativa de homic�dio qualificado e por provocar inc�ndio, j� que a cabine onde aconteceu o ataque tamb�m foi destru�da pelas chamas.

O crime aconteceu durante a tarde, no bairro Fazenda Ermitage. Imagens das c�meras de seguran�a do empreendimento residencial mostram o momento em que o agressor joga gasolina na v�tima e acende um isqueiro. Em chamas, Jefferson deixa a cabine da portaria correndo, enquanto o homem sai tranquilamente do local.

Internado em estado grave

Jefferson teve 60% da superf�cie corporal queimada, foi levado para Hospital das Cl�nicas de Teres�polis para o primeiro atendimento e transferido para o Hospital Estadual de Traumatologia e Ortopedia Vereador Melchiades Calazans, em Nil�polis, na Baixada Fluminense, onde est� internado em estado grave.

Coment�rios

Mais not�cias