• Siga o Meia-Hora nas redes!

Covard�o que matou PM � preso em Caxias

M�e do sargento tamb�m morreu ao ver o corpo do filho no ch�o

Segundo a pol�cia, Tilu disparou os tiros que mataram o policial
Segundo a pol�cia, Tilu disparou os tiros que mataram o policial - Divulga��o

Um dos bandidos acusados de matar o sargento da PM Douglas Fontes Caluete, de 35 anos, no dia 7, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, foi preso, ontem, durante opera��o da Pol�cia Civil. Luiz Philipe Rocha Marins, o Tilu, de 21 anos, foi capturado no Complexo da Mangueirinha, tamb�m em Duque de Caxias.

Al�m de Tilu, os policiais prenderam Rafael Lima de Souza, de 29 anos, que tinha mandado de pris�o em aberto por roubo; Wendell Giovanine dos Santos, de 33, com mandado por tr�fico de drogas; e Wanderson da Silva Pacheco, de 38, com mandado por falta de pagamento de pens�o aliment�cia.

Cerca de 40 agentes da Delegacia de Homic�dios da Baixada Fluminense (DHBF) participaram da opera��o, que recebeu o nome de 'Madre', em homenagem � m�e do PM, Maria Jos� Fontes, de 56 anos, que teve um infarto fulminante no local do crime ao reconhecer o corpo do filho.

A a��o contou com apoio do 15� BPM (Duque de Caxias), visando cumprir quatro mandados de busca e apreens�o e outros quatro de pris�o.

O sargento Douglas foi assassinado ap�s ter sido reconhecido em uma tentativa de assalto em Gramacho, a cerca de cinco quil�metros do Complexo da Mangueirinha. O policial foi rendido, obrigado a deitar no ch�o e atingido por mais de 10 tiros de v�rios calibres, inclusive fuzil. Segundo a pol�cia, foi Tilu quem atirou.

Em v�deos nas redes sociais, Tilu aparece fumando maconha, com uma granada pendurada no pesco�o e v�rias armas na cintura. Outros tr�s acusados de participa��o no crime est�o foragidos: Davi Lopes da Silva Leite, o B2; Jonatha Hyrval Cassiano da Silva, o Bochecha Rosa, e Jorge Luiz Amaral, o Jorginho ou JJ. Todos s�o do Complexo da Mangueirinha.

Coment�rios

Mais not�cias