• Siga o Meia-Hora nas redes!

Sorte para conquistar a t�o sonhada casa nova

Gutemberg sonha comprar casa para morar com a fam�lia na Penha
Gutemberg sonha comprar casa para morar com a fam�lia na Penha - Maurcio Bazilio / Divulga��o

Sair do aluguel e ter acesso � casa pr�pria � o sonho de grande parte dos brasileiros, s� que dar esse passo importante exige planejamento para evitar que o or�amento da fam�lia fique comprometido. Uma pesquisa recente da Global Entrepreneurship Monitor (GEM) apontou que mais de 45% dos brasileiros t�m o sonho de adquirir um im�vel, ficando atr�s apenas do desejo de viajar pelo pa�s. O mec�nico de refrigera��o Gutemberg de Oliveira Bonfim, de 36 anos, morador de Br�s de Pina, faz parte desse grupo que quer ter um teto pr�prio para morar com a fam�lia. Para realizar esse sonho, ele espera contar mais uma vez com a sorte.

"Quero muito morar na mesma casa com a minha esposa e minha filha, de 2 anos. Hoje estamos em casas separadas, contando com a ajuda de parentes, porque ainda n�o temos grana suficiente para comprar o im�vel, por isso continuo apostando no Rio de Pr�mios. Minha ideia � comprar a nossa casa no bairro da Penha", revela.

Gutemberg j� viu a sorte bater duas vezes � porta. Ele foi um dos ganhadores do sorteio das 18 dezenas, no dia 06/05, e na semana seguinte levou R$ 5 mil no WebB�nus do Rio de Pr�mios, produto da Loteria do Estado do Rio de Janeiro (Loterj).

"A sorte est� do meu lado. Agora busco ajuda dos c�us para ganhar de novo", afirma, em visita na Igreja da Penha, lugar que um dia ele espera ter como vizinhan�a.

A partir do pr�ximo domingo (8), o Rio de Pr�mios passa a ter o Super Pontos, 51 novas chances de ganhar pr�mios em dinheiro e carro 0km com qualquer pontua��o feita no sorteio da semana. Assista ao programa na Record TV, a partir de 9h, e confira os primeiros ganhadores.

Coment�rios

Mais not�cias