• Siga o Meia-Hora nas redes!

Bando trazia pistolas escondidas em TVs

Organiza��o criminosa � desbaratada. Onze dos 14 alvos da Justi�a s�o presos

Com Neizinho foram apreendidos drogas, pistola Gloock calibre .40, pe�as de arma de fogo e colete bal�stico
Com Neizinho foram apreendidos drogas, pistola Gloock calibre .40, pe�as de arma de fogo e colete bal�stico - Ma�ra Coelho

Policiais civis da Delegacia Especializada em Armas, Muni��es e Explosivos (Desarme) realizaram, na manh� de ontem, opera��o com o objetivo de desarticular organiza��o criminosa composta por 14 bandidos, respons�veis por traficar do Paran� para o Rio de Janeiro pistolas de uso restrito escondidas no interior de aparelhos de televis�o. Um homem e uma mulher, considerados chefes da quadrilha, foram alguns dos 11 presos. Mandados tamb�m foram cumpridos contra bandidos em pres�dios.

Os mandados de pris�o e de busca e apreens�o foram expedidos pela 2� Vara Criminal da Comarca de Resende e cumpridos nas cidades de Belford Roxo, B�zios e Rio de Janeiro. Ainda h� tr�s foragidos.

Come�ou em mar�o

A investiga��o � decorrente de diversas a��es da Desarme com a Pol�cia Rodovi�ria Federal (PRF), atuando em conjunto na repress�o ao tr�fico de armas e muni��es no Rio de Janeiro, bem como da troca de informa��es de intelig�ncia com a Pol�cia Federal de Foz do Igua�u e com o N�cleo de Intelig�ncia da PRF do Rio.

"Esse trabalho teve in�cio com uma apreens�o da PRF, em mar�o, no Paran�. A partir de trocas de informa��es de intelig�ncia, com as duas pol�cias, come�amos essa apura��o", lembra o delegado Fabr�cio Oliveira, titular da Desarme.

Coment�rios

Mais not�cias