• Siga o Meia-Hora nas redes!

Suspeitos s�o identificados

Pol�cia acredita que foi latroc�nio

Agentes da 66� DP (Piabet�) identificaram e est�o buscando tr�s dos quatro homens suspeitos pelo desaparecimento de Alex Sandro Barbosa, de 47 anos. O corretor de im�veis sumiu na manh� do �ltimo dia 27 de junho, na Baixada Fluminense, quando saiu de casa, em Piabet�, Mag�, para encontrar um vendedor de carros, em Duque de Caxias, que conheceu atrav�s de um an�ncio do site OLX.

Os policiais j� prenderam um dos quatro suspeitos, e chegaram at� ele porque o cart�o de cr�dito de Alex Sandro foi usado no mesmo dia de seu desaparecimento, em Itagua�, tamb�m na Baixada. Eles descobriram que quem usou o cart�o estava em um carro, registrado no nome de Rosildo dos Santos Cris�stomo.

Ap�s ser interrogado, Rosildo deu os nomes de Evandro Coelho de Oliveira Pacheco, morador de Itagua�, e Fernando Joaquim de Freitas, de Saracuruna, em Caxias. Um terceiro suspeito de envolvimento no crime foi identificado como Wenderson do Nascimento Ruela, conhecido como Coxinha. Ele � gerente do tr�fico de drogas na Favela da Mangueira, em Saracuruna, e responde por tr�s processos parecidos.

Policiais da 66� DP fizeram buscas na Favela da Mangueira mas ainda n�o descobriram o paredeiro do corretor de im�veis.

Coment�rios

Mais not�cias