• Siga o Meia-Hora nas redes!

Adolescente em estado grave

Foi atingida no rosto no confronto entre PMs e criminosos, em S�o Gon�alo

� grave o estado de sa�de da adolescente Yasmim Cristina Gomes, de 14 anos, atingida por uma bala perdida durante confronto entre policiais e criminosos, na comunidade Sacramento, no bairro Santa Izabel, em S�o Gon�alo, Regi�o Metropolitana do Rio. Ela est� internada no Hospital Estadual Alberto Torres, em Coluband�, tamb�m em S�o Gon�alo, de acordo com a Secretaria de Estado de Sa�de. Yasmin foi atingida no rosto, na rua onde mora, logo ap�s sair de casa. Ela estava a caminho de um curso e foi socorrida por familiares e vizinhos. De acordo com informa��es de familiares, Yasmin passou mais de quatro horas na sla de cirurgia e est� na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital.

Segundo informa��es da PM, policiais do 7� BPM (Alc�ntara) estavam em patrulhamento no bairro quando foram atacados pelos criminosos. N�o houve pris�es nem apreens�es. Ap�s o confronto, os militares foram avisados de que uma garota havia sido ferida e socorrida para o Hospital Estadual Alberto Torres, em S�o Gon�alo.

Revoltados, moradores do bairro fizeram um protesto ap�s a opera��o. Eles atearam fogo a ca�ambas de lixo e pneus, na Estrada de Santa Izabel e na Estrada de Ipi�ba, em Santa Izabel. Policiais do 7� BPM (S�o Gon�alo) foram para o local mas n�o houve registro de confrontos com os manifestantes, que permaneceram no local at� o in�cio da madrugada.

Coment�rios

Mais not�cias