• Siga o Meia-Hora nas redes!

Nego do Borel recupera 'carreta'

Funkeiro pediu ajuda � 'rapaziada das comunidades'

O cantor Nego do Borel teve o carro roubado na manh� de ontem na Tijuca, Zona Norte do Rio. Ele usou o Instagram para publicar um v�deo onde pedia ajuda aos moradores da regi�o para ajud�-lo a encontrar o carro, uma BMW X-6 azul escura, avaliada em mais de R$ 200 mil. Cerca de uma hora depois, o cantor apagou o v�deo com o pedido de ajuda. � tarde, o funkeiro usou novamente sua p�gina no Instagram para postar v�deo onde dizia que j� tinha conseguido recuperar o carro com todos os pertences dentro.

"Al� minha rapaziada do Rio de Janeiro, tranquilo? Gente, acabei de ser roubado, meu carro acabou de ser roubado. � uma BMW X-6 azul escura. Queria pedir a ajuda de voc�s, fui roubado perto da Pra�a Saens Penha, aqui na Tijuca. Rapaziada das comunidades em volta, na humildade, me d� essa moral. Se voc�s virem uma X-6 azul escuro, BMW. Valeu, rapaziada, tamo junto", pediu. Segundo a Pol�cia Civil, n�o h� registro de Boletim de Ocorr�ncia sobre o caso em delegacias da regi�o.

Ainda no domingo, Nego do Borel publicou outro v�deo, dessa vez ele estava na comunidade do Borel, na Zona Norte, e dizia que j� tinha conseguido recuperar o carro. "Recuperei meu carro com tudo dentro, com meu t�nis, que eu gosto muito. Recuperei gra�as a Deus. Estava meu uniforme de futebol, minha chuteira. Recuperei. Muito obrigado!", disse o cantor.

Nego do Borel estava na comunidade comemorando seu anivers�rio, que s� ser� amanh�. O cantor aparece soltando pipa e fogos com moradores da comunidade e tamb�m com o MC Tik�o, seu amigo.

O MC Tik�o foi preso em outubro do ano passado, acusado de envolvimento com o traficante Rog�rio Avelino da Silva, o Rog�rio 157, do Comando Vermelho.

Coment�rios

Mais not�cias