• Siga o Meia-Hora nas redes!

Cinco baleados em carro

Pol�cia vai investigar se ataque a grupo tem rela��o com a mil�cia

O carro em que estavam os cinco feridos foi crivado de balas
O carro em que estavam os cinco feridos foi crivado de balas - foto enviada ao zap zap do meia hora

Cinco homens foram baleados dentro de um carro importado, no final da madrugada de ontem, na Gard�nia Azul, em Jacarepagu�, na Zona Oeste do Rio. O carro foi atingido por pelo menos 20 tiros, mas nenhuma das v�timas corre risco de morrer.

Segundo a PM, policiais do 18� BPM (Jacarepagu�) foram acionados para o Hospital Municipal Louren�o Jorge, na Barra, onde cinco homens deram entrada baleados. Entre os feridos est�o Claudio Batista Bento Silva, de 39 anos; Gerson Gon�alves da Silva, de 25; e Marcus Vinicius da Silva Fagundes, de 35, todos com passagens pela pol�cia.

Os feridos contaram que sa�ram de uma festa junina e, quando entraram no carro, outro ve�culo passou e os ocupantes abriram fogo, fugindo em seguida. As v�timas, todas moradoras da comunidade, foram socorridas por amigos. O ataque aconteceu na Rua Capurana, em frente a um bar, onde as v�timas haviam tomado a "saideira".

Segundo a pol�cia, Claudio Bento tem diversas anota��es criminais e cumpriu pena at� novembro do ano passado. J� Gerson Gon�alves tem anota��o por desacato na 32� DP (Taquara) e Marcus Vin�cius por posse e uso de drogas. As outras v�timas s�o Agnaldo Mariano, de 40 anos, e Francisco Glauber Costa de Oliveira, de 28.

A Pol�cia Civil vai investigar se o atentado tem rela��o com uma guerra entre grupos de milicianos que atuam na regi�o.

Miliciano executado

Em fevereiro, Adriano da Silva Cavalcanti, o Palmilha, foi morto a tiros dentro de um carro, na Avenida Isabel Domingues. Ao lado dele, estava uma mulher que tamb�m foi morta. Segundo a pol�cia, "Palmilha", era investigado por integrar a mil�cia que atua no bairro. Ele seria chefe da seguran�a do grupo paramilitar.

Coment�rios

Mais not�cias