• Siga o Meia-Hora nas redes!

CV toca o terror em Iguaba

Moradores s�o amea�ados por ajudarem PMs

Moradores de um bairro em Iguaba Grande est�o sendo amea�ados por traficantes de drogas, por ajudarem policiais militares que realizam patrulhamento na regi�o. Com medo, residentes do bairro h� 50 anos, resolveram se mudar. As fotos da mudan�a circulam nas redes sociais.

"Tudo come�ou quando um policial militar passou a receber amea�as. Ent�o, uma viatura da PM ficou baseada na rua durante a madrugada. Nisso, a gente passou a dar um caf�, uma �gua aos policiais", contou um morador, que n�o quis se identificar.

"Quem mais ajudava era uma senhora de 70 anos. Ela dava p�o e at� sopa para eles se aquecerem � noite dentro da viatura. Ent�o, os traficantes falaram que ela seria morta", acrescentou o morador.

As fotos da mudan�a da idosa, ocorrida na sexta-feira, repercutiram na internet. "N�o fizemos boletim de ocorr�ncia pois estamos com medo de repres�lias", disse outro.

A ousadia dos criminosos � tamanha que casa de um PM foi atacada na troca de turno da viatura. "Eles pararam um carro e atiraram. Por sorte, ningu�m se feriu", disse uma moradora, que tamb�m pediu para n�o ser identificada.

Procurada, a delegacia de Iguaba disse que n�o h� registro de ocorr�ncia e, por isso, n�o h� investiga��o. A Pol�cia Militar informou que "o delegado j� identificou os autores da amea�a e logo as pris�es ser�o decretadas".

Coment�rios

Mais not�cias