• Siga o Meia-Hora nas redes!

Preso na licen�a m�dica

Sargento estava trabalhando como taxista

Um terceiro sargento da PM que havia tirado licen�a m�dica, isto �, deveria estar fazendo tratamento de sa�de, foi preso em flagrante pela Corregedoria da Pol�cia Militar, na tarde de segunda-feira, enquanto trabalhava como taxista. O ve�culo usado era um Toyota Ethios, que tamb�m tinha a placa adulterada.

A Corregedoria recebeu a den�ncia que o sargento estava trabalhando durante a licen�a m�dica e come�ou a monitorar os passos do policial a partir do condom�nio onde ele mora. A placa do carro que ele dirigia tinha sido alterada, com a letra I transformada em L.

Ele acabou preso na Rua Marqu�s de Pombal, no Centro do Rio. Em nota, a PM disse que ele est� preso administrativamente. O caso foi registrado na 1� Delegacia Policial Judici�ria Militar (DPJM).

Os outros dois casos de PMs que deveriam estar de licen�a vieram � tona em maio deste ano. Uma soldado do 19� BPM (Copacabana) competia em provas de corridas de rua e ciclismo, enquanto estava de licen�a da corpora��o por problemas ortop�dicos.

O terceiro fato que est� sendo investigado envolve um subtenente do 15� BPM (Duque de Caxias). A Corregedoria recebeu a den�ncia de que PMs armados faziam a seguran�a de um bingo em Cordovil, na Zona Norte. O subtenente foi detido na porta do estabelecimento.

Coment�rios

Mais not�cias