• Siga o Meia-Hora nas redes!

C�mplice na morte de civil roda

Thiago Neves Oliveira � acusado de pilotar moto no assassinato de Paquet�

Thiago pilotava a moto no crime
Thiago pilotava a moto no crime - Divulga��o

Policiais da Delegacia de Homic�dios (DH) da Capital prenderam Thiago Neves Oliveira, acusado de ter sido um dos respons�veis pela morte do policial civil Eduardo Freire Pinto Guedes Filho, conhecido como Paquet�. O crime aconteceu no dia 27 de junho.

De acordo com a Pol�cia Civil, Thiago estaria pilotando a moto utilizada no crime e teria deixado Darly Rodrigues da Silva apontado como o autor do disparo pr�ximo ao local. Thiago teria dado fuga ao criminoso.

Durante depoimento prestado na DH-Capital, o suspeito confessou sua participa��o no crime. Contra ele havia mandado de pris�o tempor�ria.

Oliveira � o segundo suspeito a ser preso pela morte de Paquet�. No dia 29 de junho, Aleksander Rodrigues, apontado pelas investiga��es como o respons�vel por escolher as v�timas, foi preso no Complexo do Lins, na Zona Norte. Com ele, foi apreendida a moto usada no crime. Aleksander estaria em um autom�vel dando cobertura aos outros dois suspeitos no assassinato de Paquet�.

O policial civil chegava em sua resid�ncia, quando foi abordado por Darly, que, portando uma arma de fogo e fazendo amea�as, mandou que ele entregasse um cord�o de ouro usado por ele. O policial n�o reagiu, mas mesmo assim, o criminoso disparou diversas vezes contra ele.

Coment�rios

Mais not�cias