• Siga o Meia-Hora nas redes!

Corpo de jovem que se afogou � encontrado

Lucas Bringhenti, de 24 anos, estava desaparecido desde s�bado

Bombeiros encontraram o corpo de Lucas com aux�lio de drone
Bombeiros encontraram o corpo de Lucas com aux�lio de drone - Reprodu��o do Facebook

O corpo de Lucas Alves Bringhenti, de 24 anos, foi encontrado por bombeiros do Quartel de Guaratiba, por volta das 7h30 de ontem. O jovem estava desaparecido desde s�bado, quando se afogou na Praia de Grumari, na Zona Oeste do Rio. O corpo foi achado na altura do posto 3 com aux�lio de um drone.

Segundo relatos nas redes sociais, Lucas foi levado pela correnteza ao tentar salvar dois amigos que tamb�m se afogavam. Desde ent�o, familiares e amigos pediam para todos torcerem para que ele fosse encontrado com vida.

"Orem pelo meu sobrinho, por favor. Foi salvar dois amigos que estavam se afogando e sumiu", escreveu um tio, atrav�s do Facebook, antes de postar a triste not�cia: "Infelizmente encontraram apenas o corpo do meu sobrinho hoje (ontem) pela manh�."

A namorada de Lucas afirmou que 'ele se foi sendo um her�i que salvou seu amigo'. "A melhor pessoa do mundo. Voc� foi tudo que p�de, foi um guerreiro, lutou at� o �ltimo minuto, ajudou a todos que podia", lamentou.

A igreja da qual o jovem fazia parte o homenageou em uma postagem no Facebook: "Certamente voc� n�o � mais um na multid�o. Deixou nosso cora��o apertado e marcado com sua dedica��o, for�a e servid�o."

Bombeiro morreu em curso

Na sexta-feira passada, o tenente bombeiro Nazir Luiz se afogou durante um Curso de Salvamento Mar�timo (CSMar) na Praia da Barra da Tijuca, Zona Oeste. Seu corpo foi encontrado apenas no domingo. Em nota, o Corpo de Bombeiros se solidarizou com a fam�lia do tenente e amigos.

Coment�rios

Mais not�cias