• Siga o Meia-Hora nas redes!

Mais dois roubos de cargas no Rio

Bandidos fizeram reféns. Um PM chegou a ser sequestrado na Penha

Vídeo flagra roubo de carga de bebidas no Colubandê, São Gonçalo
Vídeo flagra roubo de carga de bebidas no Colubandê, São Gonçalo - Reprodução da Internet

Um PM que escoltava um caminhão de carga, foi sequestrado, ontem, na Favela Kelson's, na Penha, Zona Norte. Segundo o 16º BPM (Olaria), militares da unidade foram acionados para verificar informação de que um policial teria sido levado para o interior da comunidade. O PM foi encontrado e está bem.

Agentes do 16º BPM e do Batalhão de Polícia de Choque (BPChq) realizaram operação na comunidade. Eles foram recebidos a tiros por criminosos e houve confronto. Não há relatos de feridos, presos e apreensões. A carga não foi localizada.

Na Região Metropolitana, bandidos roubaram um caminhão de bebidas e fizeram os ocupantes reféns, na quarta-feira, em São Gonçalo. Um vídeo divulgado pela página Informações RJ mostrou a ação dos criminosos. Nas imagens é possível ver quando o carro dos assaltantes, um veículo prata, ultrapassa o caminhão e o fecha, obrigando o motorista a parar. Três homens saem do banco traseiro e obrigam um funcionário a descer. Toda a ação durou pouco mais de 20 segundos.

PMs do 7ºBPM (São Gonçalo) recuperaram o caminhão de carga de bebidas no Colubandê, em São Gonçalo, e encontraram os três funcionários no local. Houve confronto com os criminosos, mas eles conseguiram fugir.

Comentários

Mais notícias