• Siga o Meia-Hora nas redes!

Mais dois roubos de cargas no Rio

Bandidos fizeram ref�ns. Um PM chegou a ser sequestrado na Penha

V�deo flagra roubo de carga de bebidas no Coluband�, S�o Gon�alo
V�deo flagra roubo de carga de bebidas no Coluband�, S�o Gon�alo - Reprodu��o da Internet

Um PM que escoltava um caminh�o de carga, foi sequestrado, ontem, na Favela Kelson's, na Penha, Zona Norte. Segundo o 16� BPM (Olaria), militares da unidade foram acionados para verificar informa��o de que um policial teria sido levado para o interior da comunidade. O PM foi encontrado e est� bem.

Agentes do 16� BPM e do Batalh�o de Pol�cia de Choque (BPChq) realizaram opera��o na comunidade. Eles foram recebidos a tiros por criminosos e houve confronto. N�o h� relatos de feridos, presos e apreens�es. A carga n�o foi localizada.

Na Regi�o Metropolitana, bandidos roubaram um caminh�o de bebidas e fizeram os ocupantes ref�ns, na quarta-feira, em S�o Gon�alo. Um v�deo divulgado pela p�gina Informa��es RJ mostrou a a��o dos criminosos. Nas imagens � poss�vel ver quando o carro dos assaltantes, um ve�culo prata, ultrapassa o caminh�o e o fecha, obrigando o motorista a parar. Tr�s homens saem do banco traseiro e obrigam um funcion�rio a descer. Toda a a��o durou pouco mais de 20 segundos.

PMs do 7�BPM (S�o Gon�alo) recuperaram o caminh�o de carga de bebidas no Coluband�, em S�o Gon�alo, e encontraram os tr�s funcion�rios no local. Houve confronto com os criminosos, mas eles conseguiram fugir.

Coment�rios

Mais not�cias