• Siga o Meia-Hora nas redes!

Recompensa por morte de cabo

Disque Den�ncia oferece R$ 5 mil por informa��es sobre os criminosos

O Disque Den�ncia divulgou ontem que est� oferecendo uma recompensa de R$ 5 mil por informa��es que levem � captura dos envolvidos no assassinato de Ronalde Pereira da Costa, de 58 anos. O cabo reformado da Pol�cia Militar foi morto a tiros, na noite de quarta-feira, quando reagiu a uma tentativa de assalto, em Iraj�, na Zona Norte da cidade.

O crime aconteceu por volta das 19h30, entre as ruas Gabriel Lisboa e Major Medeiros. O policial dirigia sua moto quando foi abordado pelos criminosos. Ele reagiu e, durante uma troca de tiros, foi atingido no peito. Os bandidos fugiram e teriam levado a arma dele. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas o agente morreu no local.

O cabo era reformado e entrou na corpora��o em 1982. Ele deixa esposa e uma filha. At� o fechamento desta edi��o, n�o havia confirma��o de hor�rio e local do sepultamento do policial.

Quem tiver qualquer informa��o sobre o caso pode entrar em contato atrav�s dos seguintes canais: WhatsApp ou Telegram do Portal dos Procurados (21) 98849-6099; Central de Atendimento do Disque Den�ncia (21) 2253-1177; Facebook; ou pelo aplicativo 'Disque Den�ncia RJ'.

A entidade afirma que as den�ncias s�o an�nimas e todas as informa��es que receber ser�o encaminhadas ao Grupo de A��o Conjunta (GAC) formado pelo N�cleo de Investiga��o de Morte de Policiais da Delegacia de Homic�dios da Capital (NIMP) e pelo Grupo de Pronta Resposta da Coordenadoria de Intelig�ncia da PM (GPRI).

Com a morte do cabo, chega a 66 o n�mero de policiais mortos no Estado do Rio em 2018 sendo 60 policiais militares, cinco policiais civis e um federal.

Coment�rios

Mais not�cias