• Siga o Meia-Hora nas redes!

Casal � acusado de matar gr�vida para roubar beb�

Os suspeitos foram presos em favela de Caxias. O crime ocorreu em S�o Paulo

Nicolas e Maria s�o suspeitos de ter feito cesariana for�ada na v�tima para retirar o beb� e ficar com ele
Nicolas e Maria s�o suspeitos de ter feito cesariana for�ada na v�tima para retirar o beb� e ficar com ele - Armando Paiva

Um casal suspeito de ter matado uma mulher gr�vida para roubar o beb� dela foi preso por policiais civis de Paraibuna, S�o Paulo, e da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core) em uma favela de Caxias, na Baixada Fluminense, ontem. Nicolas Diniz Lopes Caetano, de 21 anos, e Maria Teresinha Generoso Rodrigues Vieira, de 33, teriam feito uma cesariana for�ada na v�tima para retirar a crian�a e ficar com ela. O nen�m foi resgatado e passa bem.

O crime ocorreu em Paraibuna. O corpo da m�e do beb�, identificada como Leila dos Santos, de 30 anos, foi encontrado parcialmente carbonizado perto de uma represa de Paraibuna, no dia 4. A v�tima tinha uma cicatriz na barriga semelhante � de uma cesariana. Ao lado do corpo, foram encontrados res�duos que pareciam ser placenta. No mesmo dia, Nicolas e Maria Teresinha, que s�o de S�o Jos� dos Campos, tamb�m em S�o Paulo, levantaram suspeitas da pol�cia ap�s tentar registrar o beb� sem os documentos necess�rios em um cart�rio de Paraibuna.

A pris�o tempor�ria de Nicolas e Maria Teresinha foi decretada na quarta-feira. Na noite de sexta-feira, policiais da delegacia de Paraibuna entraram em contato com agentes da Core e informaram que os suspeitos estavam pr�ximo � Favela do Lix�o, em Caxias.

Os dois foram presos ontem. Na hora da pris�o, o beb�, que � uma menina, estava com eles e foi resgatado pelos policiais civis. A crian�a foi levada para um hospital e passa bem.

Os acusados ser�o transferidos para S�o Paulo. Segundo a Secretaria de Seguran�a P�blica de S�o Paulo (SSP), as investiga��es continuam a cargo da delegacia de Paraibuna.

Coment�rios

Mais not�cias