• Siga o Meia-Hora nas redes!

Acusado de matar policial

Preso com bando flagrado em assalto a loja em Rio das Ostras

Entre cinco pessoas presas no s�bado � tarde, em Niter�i, suspeitas de terem assaltado uma loja de eletrodom�sticos em Rio das Ostras, um homem � apontado pela Pol�cia Civil como autor da morte do policial civil Marcos Aur�lio Garcia da Fonseca, da 20� DP (Vila Isabel), atingido por seis tiros em tentativa de assalto no Andara�, no dia 27 de junho. O suspeito � Erick Rodrigues Santos, 19 anos, que tinha mandado de pris�o pelo crime. �nica mulher presa com o grupo, Maria Beatriz Felipe Gon�alves, 19 anos, confessou ter participado do assalto � loja Kalunga, na Tijuca, no dia 18 de abril, que terminou com a morte de Valdisa Mota de Souza, 59, por bala perdida.

C�meras de seguran�a da loja assaltada em Rio das Ostras registraram o crime. Maria Beatriz e Erick aparece recolhendo os celulares e colocando-os em uma bolsa. Mario Edson ficou na entrada dando cobertura.

Erick e Maria Beatriz foram presos por roubo e posse de arma de fogo e muni��o. Segundo o delegado Hilton Pinho Alonso, da 23� DP (M�ier), a jovem tem experi�ncia em assaltos a lojas de eletroeletr�nicos. "Ela tamb�m confessou que atuou em um roubo no Botafogo Praia Shopping (em mar�o). No Shopping Nova Am�rica, participou no �ltimo roubo a duas lojas de celulares (em abril)".

Coment�rios

Mais not�cias