• Siga o Meia-Hora nas redes!

Confronto no Alem�o deixa cinco mortos

Segundo a PM, policiais foram atacados por bandidos durante patrulhamento

Policiais militares apresentaram na Delegacia de Homic�dios, onde o caso foi registrado, os fuzis apreendidos
Policiais militares apresentaram na Delegacia de Homic�dios, onde o caso foi registrado, os fuzis apreendidos - Divulga��o / PMERJ

Cinco pessoas morreram ontem ap�s um confronto com policiais militares no Complexo do Alem�o, na Zona Norte do Rio. De acordo com a Pol�cia Militar, os PMs foram atacados por bandidos na altura da localidade conhecida como Serra da Miseric�rdia, na comunidade. Moradores do Alem�o, no entanto, acusam integrantes da Unidade de Pol�cia Pacificadora (UPP) local de planejar uma tocaia.

Em nota, a assessoria da PM informou sobre o confronto no Alem�o. "Policiais estavam em patrulhamento no Complexo do Alem�o, pr�ximo ao local conhecido como Serra da Miseric�rdia, quando foram atacados a tiros por criminosos. Houve confronto. Cinco criminosos foram feridos. Os policiais socorreram os feridos para o Hospital Get�lio Vargas", diz o comunicado.

Vers�o contestada

A vers�o da PM, por�m, foi contestada por moradores da comunidade nas redes sociais. "Fizeram troia (tocaia) na Serra da Miseric�rdia pra pegar os caras voltando do baile e inventaram maior caozada", escreveu um internauta. "Que confronto � esse que s� foi na mata? O confronto � na favela, n�o na mata", postou outro morador.

Coment�rios

Mais not�cias