• Siga o Meia-Hora nas redes!

Quadrilha vai para o xilindr�

Mulher confessou ataque que matou idosa, na Tijuca, m�s passado

Homem � preso por homic�dio - Divulga��o
Homem � preso por homic�dio - Divulga��o - Divulga��o

Tr�s pessoas foram presas em flagrante, na noite de domingo, suspeitas de integrar um quadrilha especializada em roubos a lojas de celulares. De acordo com informa��es da Pol�cia Civil, os criminosos vinham sendo investigados e monitorados por agentes da 23� DP (M�ier). O grupo foi capturado ap�s roubar uma loja de departamento no Shopping Via Brasil, em Iraj�, na Zona Norte.

Na a��o, os agentes prenderam Demetrius Alves da Silva e Lucas Roberto de Souza Oliveira e apreenderam um adolescente ap�s realizarem uma blitz, na pra�a Sib�lius, na G�vea, na Zona Sul. Todos foram autuados por roubo. Os homens ainda responder�o por corrup��o de menor.

No s�bado, cinco integrantes da quadrilha foram presos pela 23� DP. Entre eles, um homem que � apontado pela Pol�cia Civil como autor da morte do policial civil Marcus Aur�lio Garcia da Fonseca, da 20� DP (Vila Isabel), atingido por seis tiros em tentativa de assalto, no Andara�, no dia 27 de junho. O suspeito � Erick Rodrigues Santos, 19, que tinha mandado de pris�o pelo crime. �nica mulher presa com o grupo, Maria Beatriz Felipe Gon�alves, tamb�m de 19 anos, confessou ter participado do assalto � loja Kalunga, na Tijuca, no dia 18 de abril, que terminou com a morte de uma mulher de 59 anos, por bala perdida.

Coment�rios

Mais not�cias