• Siga o Meia-Hora nas redes!

Preso depois de matar 'ricard�o'

V�tima de 21 anos teria tido um caso com a mulher do assassino

Acusado de matar a tiros um jovem de 21 anos, no domingo, em Duque de Caxias, S�rgio Fonseca Barbieri, de 44 anos, foi preso ontem por agentes da Delegacia de Homic�dios da Baixada Fluminense (DHBF). A pris�o aconteceu menos de 12 horas ap�s o crime.

De acordo com a Pol�cia Civil, Diego Alves da Cruz, de 21 anos, foi assassinado a tiros, pr�ximo � sua casa, no bairro Jardim Primavera. O crime teria sido praticado por pelo menos tr�s homens encapuzados.

As investiga��es da DHBF mostraram que um dos assassinos seria Barbieri e o motivo seria vingan�a, pois a mulher dele teria tido um relacionamento extraconjugal com Diego.

Tamb�m ontem um homem suspeito de feminic�dio foi preso pela DHBF. Diego Vieira da Silva Pereira, de 27 anos, � acusado de matar a facadas sua ex-companheira, Priscila Ribeiro da Silva, de 20 anos, no s�bado, no bairro Jardim Olavo Bilac, tamb�m em Duque de Caxias.

O crime teria sido cometido porque Diego n�o aceitava o fim da rela��o. Priscila foi morta na frente de um dos filhos do casal, de 4 anos.

Coment�rios

Mais not�cias