• Siga o Meia-Hora nas redes!

Militar baleado na Cidade de Deus

Em S�o Gon�alo, militares mataram suspeito, no Complexo do Salgueiro

Um membro do Ex�rcito foi baleado no bra�o, na madrugada de ontem, na Cidade de Deus, em Jacarepagu�, na Zona Oeste. O militar foi socorrido no Hospital Municipal Louren�o Jorge, na Barra, e depois levado ao Hospital Central do Ex�rcito (HCE), em Benfica, na Zona Norte. Seu estado de sa�de � est�vel e ele n�o corre risco de morrer e nem de perder os movimentos do bra�o atingido.

Segundo as informa��es do Comando Conjunto da Interven��o, criminosos atiraram na dire��o de um grupo de militares que patrulhavam a localidade conhecida como 'Quinze'. No confronto, um dos soldados se feriu de rasp�o no antebra�o. Os militares realizaram um vasculhamento na regi�o, mas os criminosos fugiram e ningu�m foi preso. As patrulhas prosseguem regularmente na �rea, segundo o Comando Conjunto. Nas redes sociais, moradores da comunidade e de bairros vizinhos relataram terem ouvido muitos tiros no mesmo momento em que o militar foi atingido por um disparo.

As For�as Armadas t�m mantido presen�a constante na Cidade de Deus, desde uma megaopera��o realizada em seis comunidades da Zona Oeste, no in�cio de junho. Desde ent�o, o efetivo dos militares na regi�o tem sido reduzido gradativamente, embora alguns agentes permane�am no local. Nesse per�odo de mais de um m�s, diversas barricadas montadas pelo tr�fico de drogas foram destru�das.

Um morto no Salgueiro

Um homem morreu, na manh� de ontem, durante patrulhamento de militares do Ex�rcito na comunidade do Salgueiro, em S�o Gon�alo. Segundo o Comando Militar do Leste (CML), os soldados foram atacados por um grupo de criminosos, e um dos suspeitos acabou sendo atingido. O suspeito foi encaminhado para um hospital, mas n�o resistiu. O nome da unidade de sa�de para qual a v�tima foi levada n�o foi divulgado.

Coment�rios

Mais not�cias