• Siga o Meia-Hora nas redes!

Dupla procurada

Recompensa por informa��es de m�e e filho

Denis Furtado e sua m�e, Maria de F�tima, s�o foragidos da Justi�a
Denis Furtado e sua m�e, Maria de F�tima, s�o foragidos da Justi�a - Arquivo Pessoal

H� quatro dias foragido, o m�dico Denis C�sar Furtado, popularmente conhecido como Dr. Bumbum, teve o pedido de habeas corpus negado pela Justi�a na manh� de ontem. E o rosto estampado, ao lado da m�e, Maria de F�tima, tamb�m foragida, no Portal de Procurados.

O Disque Den�ncia divulgou, ontem, que est� oferecendo uma recompensa de R$ 1 mil para quem der informa��es que possam levar �s pris�es de Denis C�sar Barros Furtado, de 45 anos, conhecido como Doutor Bumbum, e de Maria de F�tima Barros Furtado, 66. M�e e filho, eles s�o apontados como os principais envolvidos na morte da banc�ria Lilian Calixto, de 46 anos. A gerente de banco morreu ap�s se submeter a um procedimento est�tico no apartamento do m�dico, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste da cidade, no �ltimo fim de semana. Os dois j� s�o considerados foragidos da Justi�a.

Na tarde de ontem a namorada de Denis, Renata Fernandes Crine, 19 anos, foi transferida para o Centro de Triagem de Benfica, na Zona Norte do Rio. Desde domingo ela estava detida na 16� DP (Barra da Tijuca).

J� a empregada Rosilane Pereira da Silva ainda n�o teve sua pris�o autorizada pela Justi�a. Segundo a Pol�cia, ela teria emprestado o nome para a abertura da cl�nica de Denis, que na verdade � um sal�o de beleza.

Al�m de ser r�u em dez processos no Tribunal de Justi�a do Rio, Denis Furtado responde a um processo encaminhado pelo Conselho Regional de Medicina do Rio (Cremerj). Em nota, o �rg�o afirma que Denis n�o poderia trabalhar no Rio, porque s� tem registro ativo nos conselhos regionais de Goi�s e do DF.

Coment�rios

Mais not�cias