• Siga o Meia-Hora nas redes!

RECANTO DE UNI�O E BOA COMIDA

O casal Luiz Cl�udio e Fab�ola no comando do bar em Belford Roxo
O casal Luiz Cl�udio e Fab�ola no comando do bar em Belford Roxo - Mauricio Bazilio / Divulga��o

Sabe aquela express�o "� hora de colocar a m�o na massa"? Foi exatamente isso que Fab�ola Bernardo da Silva Costa, de 44 anos, e Luiz Claudio da Costa, de 50, fizeram quando assumiram o comando do bar Calibiula, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense. O estabelecimento, que era liderado pelo pai do Luiz Cl�udio, ganhou novidades no card�pio e novo nome com a chegada da Fab�ola h� 16 anos.

"O nome do bar � a uni�o do meu nome com o do meu marido. Me encontrei aqui por que amo cozinhar. Tanto que eu que fa�o as melhores comidas, como o mais pedido de p�-de-galinha, a rabada, a costela e os caldos. Mod�stia � parte, fa�o muito bem. Minha fam�lia adora e os clientes tamb�m n�o reclamam", diverte-se.

� nesse bar no n�mero 23 da Estrada da Prata que o casal tira o ganha-p�o da fam�lia, que tem a pequena Maria Clara, de 1 ano e 4 meses, como o xod� dos av�s bab�es. Para manter o neg�cio, a luta � de domingo a domingo at� o �ltimo cliente, mas Fab�ola n�o reclama. Ela s� pensa no futuro da sua fam�lia, especialmente da neta e do filho, de 24 anos.

"Somos uma fam�lia muito unida. J� conquistamos muitas coisas juntos com o nosso esfor�o, como nossa casa de praia em Cabo Frio, onde pretendo morar um dia assim que ganhar o pr�mio m�ximo do Rio de Pr�mios", conta.

O im�vel ficar� ainda melhor ap�s Fab�ola ganhar uma Smart TV de 55" no Rio de Pr�mios, da Loteria do Estado do Rio de Janeiro (Loterj) e receber o pr�mio em dinheiro para escolher o modelo e marca de sua prefer�ncia.

"Optamos por comprar um port�o para garagem da casa de praia, fazer o piso da �rea externa e, se sobrar, ainda fazer uma churrasqueira. Por que n�o pode faltar comida na nossa casa", brinca.

Coment�rios

Mais not�cias