• Siga o Meia-Hora nas redes!

PM e quatro suspeitos mortos na Zona Norte

Policiais bateram de frente com bando que fugia da Palmeirinha

Torquato estava na PM desde 2016 e foi atingido por dois tiros
Torquato estava na PM desde 2016 e foi atingido por dois tiros - FOTO ENVIADA AO 'ZAP ZAP' DO MEIA HORA

Um PM morreu, ontem, durante uma opera��o policial, na Favela da Palmeirinha, em Hon�rio Gurgel, na Zona Norte do Rio. O soldado Jorge Lucas da Silva Torquato de Ara�jo, de 23 anos, era lotado na Unidade de Pol�cia Pacificadora (UPP) Caju e atuava na Palmeirinha pelo Regime Adicional de Servi�o (RAS). Na a��o, quatro suspeitos tamb�m morreram e outros quatro foram presos. O bando tentava escapar da comunidade quando bateu de frente com os policiais.

Atingido por um tiro na cabe�a e outro na axila, Torquato chegou a ser socorrido e levado para o Hospital Estadual Carlos Chagas, em Marechal Hermes, mas n�o resistiu aos ferimentos. O PM, que estava na corpora��o desde 2016, � o 62� policial militar morto por criminosos em 2018, no estado do Rio de Janeiro. Em nota, a Pol�cia Militar lamentou a morte do soldado. Ainda n�o h� informa��es sobre data e local de sepultamento.

Com os criminosos foram apreendidos um fuzil, uma pistola e um simulacro de pistola.

Foi o terceiro dia seguido de confrontos na Favela da Palmeirinha, que vive uma guerra entre fac��es rivais. Na noite de segunda-feira, dois criminosos ficaram feridos durante tiroteio com policiais militares. Um fuzil AK-47, dois carregadores, muni��es, radiotransmissores e drogas foram apreendidos com a dupla. Um ve�culo roubado que estava sendo usado na fuga tamb�m foi recuperado.

Na ter�a-feira, PMs em opera��o na comunidade prenderam tr�s criminosos e apreenderam um fuzil AK-47, tr�s granadas, tr�s pistolas, um radiotransmissor e drogas.

Galeria de Fotos

Torquato estava na PM desde 2016 e foi atingido por dois tiros FOTO ENVIADA AO 'ZAP ZAP' DO MEIA HORA
Policiais do 33� BPM (Angra dos Reis) na entrada do bairro Sapinhatuba 2. Cercos se intensificaram em v�rios pontos da cidade desde ontem foto enviada ao zap zap do meia hora

Coment�rios

Mais not�cias