• Siga o Meia-Hora nas redes!

Suspeito de matar oficiais

Ele estaria em arrast�o que matou coronel

Um dos suspeitos de matar o coronel da PM Luiz Gustavo Teixeira, assassinado com um tiro de fuzil no peito em um arrast�o, no M�ier, em outubro de 2017, foi preso ontem em a��o conjunta das pol�cias Militar e Civil, na Zona Norte do Rio. Matheus do Esp�rito Santo Severiano, o 'Cheiroso', foi capturado no Morro da Cachoeirinha, no Complexo do Lins. De acordo com a pol�cia, Matheus tamb�m participou do assassinato do tenente Guilherme Lopes da Cruz, morto em fevereiro, na Estrada do Gabinal, na Freguesia, Zona Oeste do Rio.

O coronel estava em um carro descaracterizado, dirigido por um cabo, e voltava de uma cerim�nia de troca de comando na Zona Sul do Rio. Os criminosos estavam em um carro roubado e fizeram dezenas de disparos, atingindo o coronel com um tiro no peito. Ele foi levado para o Hospital Municipal Salgado Filho, no M�ier, mas n�o resistiu. O cabo que dirigia o carro foi baleado na perna.

O tenente Guilherme foi abordado por dois criminosos no estacionamento de uma lanchonete e reagiu. Ele foi levado para o Hospital Municipal Louren�o Jorge, na Barra da Tijuca, mas n�o resistiu.

Na Baixada Fluminense, agentes do 21� BPM (S�o Jo�o de Meriti) prenderam, na noite de ter�a-feira, Gustavo Ferreira de Oliveira, o 'Gu', apontado como um dos envolvidos no assassinato do cabo PM Rafael dos Santos Castro, no dia 1� de fevereiro, em S�o Jo�o de Meriti.

Coment�rios

Mais not�cias