• Siga o Meia-Hora nas redes!

Filho de pol�tico � preso

Ele atropelou e matou quatro pessoas ap�s fugir de persegui��o da pol�cia

Vereador Nelcir da Laje (� esquerda) � pai de Dheiverson, indiciado por homic�dio doloso com dolo eventual
Vereador Nelcir da Laje (� esquerda) � pai de Dheiverson, indiciado por homic�dio doloso com dolo eventual - Reprodu��o

Dheiverson Santos do Amorim Alves, de 24 anos, filho do vereador Nelcir do Amorim Alves, o Nelcir da Laje (PDT), foi preso e indiciado por homic�dio doloso com dolo eventual ap�s atropelar e matar quatro pessoas em Guapimirim, na Regi�o Metropolitana do Rio, na noite de s�bado. As v�timas foram atingidas ap�s Dheiverson fugir de uma persegui��o policial.

Na BR-116, altura de Teres�polis, a Pol�cia Militar deu uma ordem de parada para Dheiverson, que seguia de carro pela contram�o da rodovia. Durante a tentativa de abordagem ao ve�culo, os PMs tiveram que desviar do carro para n�o bater. O filho do vereador fugiu e foi perseguido pelos policiais.

Segundo a pol�cia, o carro de Dheiverson entrou no bairro Citrol�ndia e desapareceu. Em menos de 20 minutos, a PM foi avisada sobre o atropelamento de quatro pessoas na regi�o. Quando chegarem ao local, os policiais descobriram que o acidente havia sido provocado pelo ve�culo dirigido pelo filho do vereador.

No local do acidente, testemunhas contaram que o motorista teria perdido o controle da dire��o do carro, batido em um ve�culo da Guarda Municipal de Guapimirim e atingindo pessoas que estavam num ponto de �nibus.

De acordo com a Pol�cia Civil, Marla Oliveira de Azevedo Rocha, Ailton de Oliveira, Uliane de Azevedo Ramos e Marcelo Moreira de Souza morreram na hora. Sara Antonella de Azevedo Rocha ficou ferida. Com Dheiverson, estavam Daniel Marques Rodrigues e Luiz Felipe Silva Costa, que ficaram feridos, mas recusaram atendimento.

No Instituto M�dico Legal (IML) do Rio, Dheiverson fez teste de alcoolemia, que deu positivo para ingest�o de bebida alco�lica. Ontem, ele foi encaminhado para a Cadeia P�blica Frederico Marques, em Benfica.

Coment�rios

Mais not�cias