• Siga o Meia-Hora nas redes!

Filho mata pai a facada

Homem de 25 anos foi preso em flagrante enquanto buscava atendimento m�dico

Pedro marcou o d�cimo gol no Brasileir�o, um belo chute de fora da �rea, e se isolou na artilharia
Pedro marcou o d�cimo gol no Brasileir�o, um belo chute de fora da �rea, e se isolou na artilharia - MAILSON SANTANA/FLUMINENSE FC

Uma discuss�o entre pai e filho por causa de bebida terminou em morte ontem, em Mag�, na Baixada Fluminense. Albert Viera dos Santos, 25 anos, foi preso em flagrante por policiais da Delegacia de Homic�dios da Baixada Fluminense (DHBF), por suspeita do assassinato de Jos� Ad�cio Firmino da Cruz, 47 anos, seu pai de cria��o.

Segundo agentes da Delegacia de homic�dios, Jos� Ad�cio cuidou de Albert desde que ele era crian�a.

Ainda de acordo com as informa��es dos policiais, a briga entre os dois come�ou porque Jos� Ad�cio n�o queria que o rapaz bebesse uma caipirinha. Por causa da recusa do pai de deixar o filho beber, eles acabaram batendo boca em casa. A discuss�o virou briga f�sica e Albert acabou dando uma facada no pai de cria��o.

Albert foi encontrado e preso em flagrante por policiais da Delegacia de Homic�dios da Baixada Fluminense enquanto foi procurar atendimento m�dico. Ele foi indiciado pelo crime de homic�dio doloso, quando se assume o risco de matar. Se condenado, ele pode pegar at� 20 anos de pris�o.

Galeria de Fotos

Pedro marcou o d�cimo gol no Brasileir�o, um belo chute de fora da �rea, e se isolou na artilharia MAILSON SANTANA/FLUMINENSE FC
Cena da novela em que o Anjo Gabriel procura Maria para anunciar que ela vai dar � luz Jesus Edu Moraes / Record
Vereador Nelcir da Laje (� esquerda) � pai de Dheiverson, indiciado por homic�dio doloso com dolo eventual Reprodu��o

Coment�rios

Mais not�cias