• Siga o Meia-Hora nas redes!

Filho mata pai a facada

Homem de 25 anos foi preso em flagrante enquanto buscava atendimento médico

Pedro marcou o décimo gol no Brasileirão, um belo chute de fora da área, e se isolou na artilharia
Pedro marcou o décimo gol no Brasileirão, um belo chute de fora da área, e se isolou na artilharia - MAILSON SANTANA/FLUMINENSE FC

Uma discussão entre pai e filho por causa de bebida terminou em morte ontem, em Magé, na Baixada Fluminense. Albert Viera dos Santos, 25 anos, foi preso em flagrante por policiais da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), por suspeita do assassinato de José Adício Firmino da Cruz, 47 anos, seu pai de criação.

Segundo agentes da Delegacia de homicídios, José Adício cuidou de Albert desde que ele era criança.

Ainda de acordo com as informações dos policiais, a briga entre os dois começou porque José Adício não queria que o rapaz bebesse uma caipirinha. Por causa da recusa do pai de deixar o filho beber, eles acabaram batendo boca em casa. A discussão virou briga física e Albert acabou dando uma facada no pai de criação.

Albert foi encontrado e preso em flagrante por policiais da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense enquanto foi procurar atendimento médico. Ele foi indiciado pelo crime de homicídio doloso, quando se assume o risco de matar. Se condenado, ele pode pegar até 20 anos de prisão.

Galeria de Fotos

Pedro marcou o décimo gol no Brasileirão, um belo chute de fora da área, e se isolou na artilharia MAILSON SANTANA/FLUMINENSE FC
Cena da novela em que o Anjo Gabriel procura Maria para anunciar que ela vai dar à luz Jesus Edu Moraes / Record
Vereador Nelcir da Laje (à esquerda) é pai de Dheiverson, indiciado por homicídio doloso com dolo eventual Reprodução

Comentários

Mais notícias