• Siga o Meia-Hora nas redes!

Droga a rodo na CDD

Dois suspeitos s�o presos e um � baleado

A Pol�cia Militar realizou, ontem, uma opera��o na Cidade de Deus, em Jacarepagu�, na Zona Oeste do Rio, para reprimir a atua��o de criminosos. De acordo com a PM, equipes da Unidade de Pol�cia Pacificadora (UPP) local e os batalh�es de Opera��es Policiais Especiais (Bope), de Choque (BPChq), de A��es com C�es (BAC) e do Grupamento Aerom�vel (GAM), todos do Comando de Opera��es Especiais (COE) da PM, atuaram.

Logo no in�cio da a��o, de madrugada, um homem foi ferido ap�s tiroteio com policiais do Choque. Com ele foi achada uma pistola, segundo a pol�cia. O suspeito foi levado ao Hospital Municipal Louren�o Jorge, na Barra da Tijuca. Em outro ponto da comunidade, um criminoso com mandado de pris�o em aberto tamb�m foi detido. J� pela manh�, um terceiro criminoso foi detido e encaminhado � 32� DP (Jacarepagu�). Ainda segundo a PM, policiais do BAC apreenderam 350 Kgs de drogas, prontos para distribui��o.

Confronto em Santa Teresa

Em outra opera��o, no Morro dos Prazeres, em Santa Teresa, Regi�o Central, PMs entraram em confronto com criminosos ap�s serem atacados. Dois bandidos foram encontrados feridos, sendo socorridos para o Hospital Souza Aguiar. Segundo a PM,um um homem foi morto e um ferido, e duas pistolas, um radiotransmissor, uma granada e diversas drogas foram apreendidos. Um carro roubado foi recuperado.

Coment�rios

Mais not�cias