• Siga o Meia-Hora nas redes!

Droga a rodo na CDD

Dois suspeitos são presos e um é baleado

A Polícia Militar realizou, ontem, uma operação na Cidade de Deus, em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio, para reprimir a atuação de criminosos. De acordo com a PM, equipes da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) local e os batalhões de Operações Policiais Especiais (Bope), de Choque (BPChq), de Ações com Cães (BAC) e do Grupamento Aeromóvel (GAM), todos do Comando de Operações Especiais (COE) da PM, atuaram.

Logo no início da ação, de madrugada, um homem foi ferido após tiroteio com policiais do Choque. Com ele foi achada uma pistola, segundo a polícia. O suspeito foi levado ao Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca. Em outro ponto da comunidade, um criminoso com mandado de prisão em aberto também foi detido. Já pela manhã, um terceiro criminoso foi detido e encaminhado à 32ª DP (Jacarepaguá). Ainda segundo a PM, policiais do BAC apreenderam 350 Kgs de drogas, prontos para distribuição.

Confronto em Santa Teresa

Em outra operação, no Morro dos Prazeres, em Santa Teresa, Região Central, PMs entraram em confronto com criminosos após serem atacados. Dois bandidos foram encontrados feridos, sendo socorridos para o Hospital Souza Aguiar. Segundo a PM,um um homem foi morto e um ferido, e duas pistolas, um radiotransmissor, uma granada e diversas drogas foram apreendidos. Um carro roubado foi recuperado.

Comentários

Mais notícias