• Siga o Meia-Hora nas redes!

Mais uma v�tima

Professor de 34 anos � morto durante arrast�o

Rodrigo (detalhe) morreu ap�s levar dois tiros e o seu carro capotar
Rodrigo (detalhe) morreu ap�s levar dois tiros e o seu carro capotar - foto enviada para o zap zap do meia hora

A viol�ncia no estado do Rio fez mais uma v�tima inocente. Na manh� de ontem, Rodrigo Domingos Santana, de 34 anos, morreu em S�o Jo�o de Meriti, na Baixada Fluminense. Segundo testemunhas, ele estava dirigindo quando foi atacado por bandidos que atiraram enquanto realizavam um arrast�o no local. Rodrigo foi atingido por dois tiros nas costas e perdeu o controle do ve�culo, que capotou.

O crime aconteceu na Rua Jos� Carlos Vieira, no bairro Jardim Para�so, nas proximidades da Favela do Dique. Os criminosos estavam em outros carros e iniciavam a sequ�ncia de roubos. Militares do Corpo de Bombeiros chegaram a encontrar Rodrigo ainda com vida, mas ele morreu logo depois.

A v�tima era professor de Educa��o F�sica e, no momento do crime, estava indo para a academia onde era gerente, perto dali. Dezenas de publica��es foram feitas nas redes sociais lamentando sua morte. Amigos de Rodrigo n�o esconderam a indigna��o. "Mais um amigo que perdemos por conta dessa maldita viol�ncia. Muito triste por essa perda", publicou um nas redes sociais. "Que Deus conforte toda a fam�lia e n�s que o t�nhamos como amigo. Grande homem de Deus, vai deixar saudades", lamentou outro. Rodrigo tinha esposa e uma filha pequena.

Agentes do 20� BPM (Mesquita) foram acionados para a ocorr�ncia, registrada na Delegacia de Homic�dios da Baixada Fluminense (DHBF), em Belford Roxo. Segundo o delegado-assistente Paulo Andr�, o local foi periciado e imagens das c�meras de seguran�a ser�o analisadas para tentar identificar os bandidos.

Galeria de Fotos

Rodrigo (detalhe) morreu ap�s levar dois tiros e o seu carro capotar foto enviada para o zap zap do meia hora
Rodrigo Santana Reprodu��o Facebook

Coment�rios

Mais not�cias