• Siga o Meia-Hora nas redes!

Filho viu m�e ser morta a mando do pr�prio pai

Menino havia acabado de almo�ar com corretora quando ela foi executada a tiros

Portal dos Procurados divulgou cartaz oferecendo recompensa por informa��es sobre os primos assassinos
Portal dos Procurados divulgou cartaz oferecendo recompensa por informa��es sobre os primos assassinos - Divulga��o

O flagrante da imagem do rosto do assassino de Karina Garofalo fez seu filho, de 11 anos, ter a certeza que tentava evitar. "Papai mandou matar a mam�e", gritou. "Ele socou a mesa e repetiu essa frase v�rias vezes. N�o tinha mais d�vidas. Pouco ap�s o crime, ele nos disse que reconheceu o carro como sendo o do primo do pai, mas voltou atr�s porque queria negar o �bvio", afirmou um investigador da Delegacia de Homic�dios (DH).

O reconhecimento foi feito na sede da DH, pelo filho de Karina, �s 22h de quarta-feira. No momento do crime, ele estava a poucos metros da m�e, ap�s os dois terem almo�ado juntos. O ex-marido de Karina, Pedro Paulo Pereira, � apontado como mandante do crime, e o primo dele, Paulo Maur�cio Barros Pereira, como executor. Ambos tiveram a pris�o decretada pela Justi�a, e at� o final da noite n�o haviam sido encontrados. O Portal dos Procurados divulgou cartaz oferecendo recompensa de R$ 1 mil por informa��es que levem � pris�o da dupla.

Segundo a DH, o crime foi motivado por disputa por patrim�nio de cerca de R$ 3 milh�es, e pelo fato de o ex-marido estar insatisfeito com o novo relacionamento da v�tima. A pol�cia investiga se houve feminic�dio. "O crime foi premeditado. Ela tinha o h�bito de andar com ve�culo blindado e eles esperaram a oportunidade de ela estar a p�. Vigiaram Karina desde o shopping", afirmou o delegado Andr� Barbosa, da DH.

Coment�rios

Mais not�cias