• Siga o Meia-Hora nas redes!

Tiroteio assusta o Alem�o

Opera��o militar na madrugada teve 300 homens

Moradores do Complexo do Alem�o, na Zona Norte, se assustaram com um tiroteio que aconteceu por volta das 2h da madrugada de ontem. Os disparos foram ouvidos no momento em que homens das For�as de Seguran�a chegaram � regi�o para uma opera��o. A a��o envolveu pouco mais de 300 agentes das For�as Armadas e da Pol�cia Civil que checaram den�ncias de crimes, principalmente tr�fico de drogas. A a��o se estendeu at� as 6h30. Os militares n�o divulgaram nenhum balan�o da opera��o.

O Comando Conjunto da interven��o federal na seguran�a p�blica do Rio informou que "algumas vias e acessos na regi�o foram interditados e setores do espa�o a�reo controlados, com restri��es para aeronaves civis. A opera��o reuniu 235 militares das For�as Armadas e 70 policiais civis, com apoio de blindados e aeronaves".

Nas redes sociais, moradores de regi�o relataram o que ouviram de suas casas no momento dos disparos. "Moro na entrada das Casinhas. Tinha uma fam�lia entrando quando come�ou os tiros. Ficaram desesperados. Minha vizinha conseguiu abrir (a porta) para eles antes de mim. Muito tra�ante", contou uma moradora. "Eu acordei no susto com os tiros", disse outra. "No Morro do Adeus tava dando tiro tamb�m l� do alto", disse uma terceira.

Coment�rios

Mais not�cias