• Siga o Meia-Hora nas redes!

Militares no Alem�o

For�as de Seguran�a fazem nova opera��o no Complexo

Moradores de Pacaraima atacam um acampamento de venezuelanos
Moradores de Pacaraima atacam um acampamento de venezuelanos - AFP

Pela segunda vez em dois dias, as For�as de Seguran�a do Rio estiveram em opera��o no Complexo do Alem�o, na Zona Norte do Rio, na madrugada de ontem. A a��o deixou os moradores apreensivos e as redes sociais foram usadas para relatar a presen�a de militares na comunidade. Alguns informaram que houve confrontos em v�rias localidades do conjunto de favelas.

Em nota, a assessoria de Comunica��o o Comando Conjunto informou que a opera��o tinha como objetivo "a verifica��o de den�ncias de atividades criminosas, em particular as ligadas ao tr�fico de drogas".

Ainda segundo o a nota, 220 militares das For�as Armadas e 45 policiais civis, com apoio de meios blindados e aeronaves, participaram da a��o.

Moradores acordaram com o barulho do helic�ptero que apoiava a a��o militar e tiros foram ouvidos em algumas comunidades, principalmente na Fazendinha e na Grota.

At� o final da noite o Comando Conjunto n�o havia divulgado balan�o de pris�es ou apreens�es durante a opera��o e nem confirmado a ocorr�ncia de confrontos com criminosos durante a a��o.

Coment�rios

Mais not�cias